domingo, 12 de fevereiro de 2012

Corínthians vence o São Paulo: 1x0

Gol do jogador desacreditado, pênalti perdido, jogador expulso, jogador incendiário. Chuva, muita chuva. O Majestoso teve de tudo, foi emocionante. Mas em um jogo de tantas mudanças de ambiente, uma escrita se manteve: neste domingo, o Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0, gol do meia Danilo, e conseguiu sua sexta vitória seguida sobre o rival tricolor no Pacaembu. Mais: divide a liderança do Campeonato Paulista com o Palmeiras e deixou o adversário deste domingo para trás.

Depois do gol de Danilo, o São Paulo teve a chance de empatar, mas Jadson perdeu um pênalti no ato final do primeiro tempo. No segundo, João Filipe foi expulso. Ingredientes que apimentaram um clássico muito quente, que teve no atacante Jorge Henrique a principal fonte de calor. O baixinho fez grande partida e foi peça central da vitória corintiana.

Com o resultado, o Timão chega aos 17 pontos e alcança o Palmeiras na ponta da tabela – ainda perde nos critérios de desempate. Já o Tricolor permanece com 14, mas ainda nas primeiras posições do campeonato.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Deportivo Táchira-VEN, em San Cristobal. Pelo Campeonato Paulista, o Timão joga no sábado, às 16h20m (de Brasília), no Anacleto Campanella. Já o São Paulo recebe o Paulista na quinta-feira, às 19h30m, no Morumbi.

Com Love e vitória: Fla bate o Nova Iguaçu na reestreia do atacante




Ele voltou. Com a mesma entrega que o marcou na primeira passagem, no primeiro semestre de 2010. Com a força física que torna o ataque mais encorpado. E com gana. Muita. O gol? Este fica guardado para a próxima. Neste domingo, Vagner Love reestreou pelo Flamengo com boa atuação. Foram 87 minutos em campo e muito carinho da torcida, que o apoio e o aplaudiu. Na vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no Moacyrzão, em Macaé, o Artilheiro do Amor não chegou a ser brilhante, mas deixou claro que com ele a linha de frente ganha qualidade. Deivid e Ronaldinho sentiram isso. Os três participaram da jogada do primeiro gol, marcado pelo camisa 9. Renato, de falta, completou.
Com o resultado, o Flamengo chega a 12 pontos e está em terceiro no Grupo A da Taça Guanabara, fora da zona de classificação para a semifinal. O Resende lidera com a mesma pontuação, mas com quatro vitórias. O Botafogo é o segundo, também com 12, três vitórias e dez gols de saldo. O saldo do Flamengo, também com três vitórias, é de sete. O Nova Iguaçu é o quinto, com oito pontos, sem chances de avançar.



SANTOS   1X0 LINENSE


FLUMINENSE       1 X  0      VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo