quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dilma defende prioridades em viagem ao NE e anuncia novos investimentos

Por: Luciano Augusto

A presidente Dilma Roussef rebateu nesta quarta-feira (8) em Juazeiro do Norte as afirmações de que sua viagem à região não seria prioritária para o Governo. A presidente visitou as obras de transposição do Rio São Francisco e anunciou aumento dos investimentos públicos neste ano.
"Essa é uma obra crucial para o Brasil. Sem ela, uma parte do Brasil que é o Nordeste, não tem as condições adequadas para o seu desenvolvimento", ressaltou a presidente. Segundo ela, a transposição do rio, iniciada no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é um projeto "crucial" para o país, especialmente para a Região Nordeste.


"O governo disse que este ano nós vamos acelerar o investimento. Estou aqui também para acelerar o investimento e fazer com que essa obra, que é importantíssima socialmente, cumpra também seu papel econômico... (de) assegurar que a economia continue se mexendo", disse a presidente, lembrando da crise internacional.
A ser questionada por uma repórter sobre a greve dos Policiais Militares da Bahia, a presidente se negou a responder questões não relacionadas às obras de transposição, e se colocou à disposição no final da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo