segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Duas mulheres foram assassinadas a tiros em Juazeiro do Norte e Crato


Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Chinês
Em um intervalo de pouco mais de meia hora duas mulheres foram assassinadas na região do Cariri, sendo uma Juazeiro do Norte e a outra no vizinho município de Crato, onde, nesse caso, há suspeitas de um crime de pistolagem. Em Juazeiro, Cosma Campos Sales, de 41 anos, mais conhecida como Tica, que residia na Rua Oswaldo Jucá Neto, 269 (Bairro Frei Damião), foi morta a tiros de revólver.
Ela estava sentada na calçada da sua vizinha conversando com a mesma sob uma árvore quando foi surpreendida com a chegada de dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta os quais já se aproximaram atirando. A polícia já tem os nomes dos suspeitos a partir de informações passadas por testemunhas de que os mesmos residem no Conjunto Prourb do Bairro Triângulo e teriam envolvimento com o tráfico de drogas
CRATO – Cerca de 40 minutos depois a gerente dos postos de combustíveis Urbano I e II que funcionam em Crato e Juazeiro, Maria Moreira de Menezes, de aproximadamente 40 anos, foi executada igualmente a tiros de revólver. O corpo dela estava em um matagal distante cerca de 20 metros em relação ao seu veículo um Fiat Uno de cor prata e placas KIZ-1269, inscrição de Crato, na estrada carroçável do Barro Branco.
Em poucos minutos policiais militares prenderam Manoel Pedro da Silva, residente em Serrita (PE) ao tentar fugir. Na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, ele disse que só falaria algo na presença dos seus advogados que logo apareceram. O caso está sendo investigado e o acusado pode ter adentrado o carro mediante ameaças com um revólver supostamente ordenando a vítima a tomar o caminho da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo