quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ex-vocalista do Cidade Negra, é baleado no Rio de Janeiro



Ras Bernardo, um dos fundadores e ex-vocalista da banda Cidade Negra, foi baleado na noite de quarta-feira (1º), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas pelo 20º BPM (Mesquita).

Segundo a PM, o crime foi na Rua São José, no bairro Cerâmica, e o cantor foi socorrido por pedestres e levado para Hospital Geral de Nova Iguaçu.
Procurada, a assessoria do Hospital Geral de Nova Iguaçu confirmou que o paciente Sebastião Francisco Bernardo, conhecido como Ras Bernardo, deu entrada na unidade “vítima de múltiplos tiros no abdômen”. Segundo o hospital, o cantor passou por cirurgia e está internado na emergência. Seu quadro de saúde é estável e ele não corre risco de morte. Leia a íntegra da nota no final desta reportagem.
O caso foi registrado para a 58ª DP (Posse). Procurado, o delegado Marcos Henrique de Oliveira Alves não tinha mais detalhes do caso, mas confirmou que a ocorrência foi registrada na delegacia. “O RO (Registro de Ocorrência) foi feito às 0h10. Mandei um pessoal agora para o hospital.”
O compositor e cantor carioca Ras Bernardo é um dos fundadores da banda Cidade Negra e um dos artistas pioneiros do reggae brasileiro.
Veja a íntegra da nota do Hospital Geral de Nova Iguaçu:
“O Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse) informa que, no momento, o paciente Sebastião Francisco Bernardo está estável e não corre risco de morte. O paciente deu entrada nesta unidade, por volta das 22h de ontem, vítima de múltiplos tiros no abdômen. Foi submetido à cirurgia em abdômen e está internado na emergência.”
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo