quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Filho de 21 anos mata pais a facadas em condomínio e sofre um acidente durante fuga



Terra.com.br
Um casal foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira, dentro da casa onde morava, na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o filho das vítimas, de 21 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime, após uma briga familiar.
O assassinato ocorreu em um condomínio na rua Venâncio Aires, no bairro Parque Uirapuru, por volta das 5h. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida por uma pessoa que ouviu a discussão, mas, ao chegar ao local, o homem e a mulher já estavam mortos. As vítimas tinham cerca de 45 anos, mas suas identidades não foram reveladas.
Ainda segundo a Polícia Civil, logo após a discussão com os pais, o jovem fugiu com o carro da família, antes da chegada da PM, mas não conseguiu ir para muito longe dali: ele bateu o veículo na estrada Velha de São Miguel, também em Guarulhos, e ficou ferido.
O suspeito foi socorrido e internado em seguida. Até o final da manhã desta quarta-feira, ele continuava hospitalizado, mas a polícia não informou para qual hospital ele foi levado, nem o estado de saúde do rapaz.
Ainda não se sabe o que motivou a discussão entre pais e filho, que deve ser ouvido assim que deixar o hospital. O caso foi registrado no 8º DP, em Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo