quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fortaleza – CE – Jovens fuzilados dentro de oficina


Foto: Naval Sarmento
Um duplo assassinato foi registrado, no fim da noite de segunda-feira última, no Planalto Ayrton Senna, um dos bairros mais violentos da Capital cearense. O crime ocorreu no interior de uma oficina de bicicletas e motos, situada na Rua Paranaí. Os mortos foram identificados como John Lennon Oliveira dos Santos, 21; e Antônio Lairton Souza Teles, 23. Ambos foram atingidos por vários tiros de pistola de calibre Ponto 40.
Segundo apurou a Polícia, o crime foi praticado por dois homens que teriam chegado no local em uma motocicleta preta. Eles invadiram a oficina e mataram as vítimas quando estas tentavam se refugiar nos fundos do imóvel. John Lennon era filho do dono da oficina. As suspeitas iniciais são de mais um crime ligado ao tráfico de drogas.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e do plantão do 30º DP (São Cristóvão) estiveram no local, mas as informações fornecidas pelos populares foram insuficientes para identificar os autores do crime.
No local, surgiram ainda boatos de que um irmão de John Lennon estaria ameaçado de morte por ter participado do roubo de uma pistola de um policial.
Outro caso
Na tarde de ontem, uma intensa movimentação policial aconteceu no Barroso, após o roubo de um caminhão carregado de produtos de higiene. A Polícia descobriu que os assaltantes haviam levado a carga para um galpão. Patrulhas fizeram um cerco na área, mas o material não foi localizado. O veículo foi abandonado na Parquelândia.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo