quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Guilherme Sampaio destaca que fiscalização aos paredões de som precisa ser mais intensificada



A Lei do Paredão foi aprovada por unanimidade em fevereiro de 2011
Por: Christina Herbster
A Lei 0198/2009, denominada  Lei do Paredão, de autoria do vereador Guilherme Sampaio (PT), aprovada em 2011 pelos vereadores foi tema de debate na Câmara Municipal de Fortaleza.
Durante o pré-carnaval deste ano, foram realizadas várias fiscalizações e os técnicos da Secretaria do Meio Ambiente de Fortaleza (SEMAN) realizou a apreensão de 63 equipamentos de som.
O vereador Guilherme Sampaio destacou em seu pronunciamento, que é preciso um empenho maior da Polícia Militar do Ceará no combate aos paredões de som.  Já que a  lei regulamenta a participação do Ronda do Quarteirão, Autarquia Municipal de Trânsito, Guarda Municipal e Polícias no combate e fiscalização dos abusos, criando um verdadeiro exército de cidadania.
"é preciso que o Comando da Polícia Militar tenha um maior empenho no combate aos paredões de som", disse Guilherme. O parlamentar acrescentou ainda que as equipes do Ronda do Quarteirão fazem sua parte, mas é preciso ter uma fiscalização mais intensiva.
Em aparte, o vereador Marcelo Mendes (PTC) mencionou que deveria ser criada uma comissão de vereadores para cobrar esse empenho do Comando da Polícia Militar do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo