terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Homem explode casa com seus dois filhos


Um homem explodiu a própria casa no último domingo (5) com os dois filhos dentro no Estado de Washington, no noroeste dos Estados Unidos. De acordo com autoridades locais, ele é acusado de participar do desaparecimento da própria mulher, há dois anos, no Estado de Utah.
Segundo informações do jornal ´New York Times´, Josh Powell recebia uma visita supervisionada de seus filhos, Charlie, 7, e Braden, 5, quando impediu a entrada da assistente social que acompanhava as crianças.
A funcionária relatou à polícia que Powell cheirava a gás. A explosão aconteceu logo em seguida, por volta do meio-dia (18h de Brasília), em uma casa no vilarejo de Graham, a uma hora da capital Seattle.
Powell estava sob investigação pelo desaparecimento de sua mulher, Susan. Em 2009, ela desapareceu na cidade de West Valley City, em Utah. O marido disse que estava em um acampamento com os filhos quando ocorreu o incidente.
Ele perdeu a custódia das crianças no ano passado após seu pai, Steven, ser encontrado com filmes de pornografia infantil, em que filmava mulheres e meninas.
ADVOGADO
Pouco antes da explosão, Powell mandou um e-mail para o advogado Jeffrey Basset, que o representava no caso da custódia dos filhos, dizendo. ´Eu sinto muito. Adeus´.
De acordo com o advogado, ele estava preocupado após um juiz ter ordenado, em uma audiência na última quarta (1°) que ele fizesse uma avaliação psiquiátrica como parte da petição para recuperar a guarda de seus filhos. No encontro, o magistrado determinou que as crianças continuariam vivendo com os avós maternos.
Com os depoimentos do advogado e da assistente social, a polícia local trabalha com a hipótese de crime intencional.
Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo