sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pré-candidato erra horário de velório e chora no caixão de parente de adversário na Região de Sousa

O processo eleitoral de 2012 já começou e faz muito tempo, e a disputa pelo voto fica cada vez mais inovadora, inclusive com o choro nos velórios.

Um caso inusitado foi verificado em nossa Região, quando um pré-candidato a prefeito resolveu participar do velório de um correligionário que havia falecido, por azar, na mesma Cidade também havia falecido um parente de um adversário.

Segundo informações, ao chegar à residência, o pré-candidato recebeu a informação de que o caixão já havia se deslocado a igreja, por coincidência, o caixão do parente do adversário também já havia seguido e, para azar do político chegou primeiro.

Ao chegar à igreja, o pré-candidato não percebeu a diferença e começou a chorar no caixão, que no caso, era uma ex-adversária. A cena chamou a atenção de todos e, ao perceber que estava no velório errado, o pré-candidato fez o inesperado, se transformou num verdadeiro ator global e resolveu se solidarizar geral com a família adversária, que no final ainda saiu agradecida e ate ganhou simpatia pelo político e, na Cidade não se comenta outra coisa, a não ser na possibilidade de uma união entre os adversários, num equivoco que pode se tornar em uma grande amizade.

Da Redação com Mario Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo