quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 01/02/12 PARA O DIA 02/02/12‏















ICÓ - ROUBO DE VEÍCULO

Ontem, por volta das 22:30 horas, policiais militares tomaram conhecimento via telefone (190) de uma ocorrência de roubo de veículo, ocorrido na Rua Edjalme Alves Maciel, no bairro Gama, Icó-CE.
Após tomar conhecimento do fato, compareceu ao local a VTR RD 2781, composta pelos policiais SD PM LEONARDO e o SD PM FERREIRA, onde colheram informações da vítima, a menor de iniciais M. A. P., 17 anos, solteira, estudante, natural de Icó-CE, filha de Francisco Pinheiro Lopes e Francisca Eleida Vidal. Segunda ela, informou que trafegava em uma motocicleta Honda BROS, cor preta, ano 2010, placa NUN 9055, quando parou em um certo lugar na referida rua citada acima, sendo a mesma surpreendida por dois indivíduos, sendo que um deles armado com um revólver, anunciou o assalto, tomando a sua motocicleta e seguindo em rumo ignorado. Vale salientar que os infratores trafegavam em outra moto (não identificada) e que os mesmos aproximaram-se da vítima, pedindo informações sobre uma pessoa. Os policiais estão diligenciando, no sentido de identificar, localizar e prender os autores do delito, como também, recuperar o bem subtraído pelos mesmos.

IGUATU – ROUBO

Ontem, por volta das 10h50, A Polícia Militar recebeu a informação de que na rua Cel Mendonça, no centro de Iguatu, local onde funciona um Pague Fácil, dois homens entraram no referido estabelecimento e efetuaram um roubo.
De posse das informações, a RD 1239, composta pelos policiais SD PM ERBET e SD PM S SOUZA, deslocou-se até o endereço acima mencionado, onde funciona um PAGUE FÁCIL, de propriedade do senhor José Wilton Dias da Silva, conhecido como “pivete”, o qual informou que dois indivíduos, um de camisa preta e outro de camisa vermelha, um deles armados de revólver, entraram no local e anunciaram o assalto, levando a quantia aproximada de R$ 56.000,00 (CINQUENTA E SEIS MIL REAIS). Encontrava-se também no local a funcionária K. M., 17 anos, solteira, natural de Acopiara e residente na rua João da Silva Mota Bandeira Bandeira, nº 153, no Lagoa Parque. A dupla infratora fugiu do local em uma moto de cor vermelha. A Polícia Militar diligencia no intuito de identificar e prender os autores do delito.

IGUATÚ - CONDUÇÃO A DP POR PRATICA DE DIREÇÃO PERIGOSA E DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO

Ontem, por volta das 14h00 horas, a Polícia Militar fez uma condução até a DELEGACIA REGIONAL, por pratica de direção perigosa e conduzir veículo sem habilitação, nas proximidades da VILA DAER, CE 374 – IGUATU/CE.
A POLICIA MLITAR através da VTR 2442 FTA, composta pelos policiais MAJ PM RICARDO MOURA, SD PM ONIGLER , SD PM ADAILTON e SD PM ANANIAS, fizeram a abordagem à ANTONIO ULISSES FERREIRA DE AZEVEDO, 25 anos, natural de Iguatu/Ce, servente de pedreiro, residente na Rua Planalto Iguatuense – 380, pois o mesmo conduzia a motocicleta HONDA FAN 125, cor preta, de placa OCB 9530, e estava praticando direção perigosa; ao ser abordado foi constatado que não possuia a CNH, e estava com sintomas de embriagues, sendo conduzido em seguida até a DELEGACIA REGIONAL DE IGUATU, onde foi acionada a PRE para o mesmo fazer o teste do bafômetro, sendo que se recusou, ficando o veículo apreendido.


Iguatu, 02 Fevereiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo