quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 15/02/12 PARA O DIA 16/02/12‏


ACOPIARA - 1ª - ROUBO

A Policia militar foi informada via 190 a respeito de um roubo ocorrido no SITIO LUNA - 15 KM de ACOPIARA-CE .
A VTR 2482 composta pelos policiais SUB TEN WELITON , CB PM PADUA e SD PM BRAGA, compareceram ao local e constataram a veracidade do ocorrido, tendo como vítima Francisco Di Assis Nunes, comerciante, 75 anos, casado, natural de São João do rio do Peixe-PB, residente no endereço citado ; segundo a vítima , ao chegar de Acopiara, adentrou em seu estabelecimento comercial, quando foi abordado por dois indivíduos encapuzados, sendo que um deles estava armado a faca, e em seguida o amordaçaram fazendo ameaças, sendo levado do mesmo a quantia de 1.030,00 R$ em dinheiro, 01(um) celular da marca Nokia e 10 pacotes de cigarro US, em seguida fugindo tomando rumo ignorado; a PM fez buscas nas proximidades do local, mais até o momento os acusados não foram localizados.

ICÓ - 2ª - APREENSÃO DE OBJETOS ILÍCITOS NA CADEIA PUBLICA DE ICÓ/CE

Ontem,  por volta das 13h30min, policiais militares ao realizarem uma busca minuciosa na cadeia publica em Icó/CE foram apreendidos vários objetos ilícitos.
A operação foi comandada pelo 1º TEN QOPM BERTOLEZA e acompanhada pelo diretor da Cadia Pública de Icó o Agente ONOFRE. Participaram da operação a VTR 2452 (FTA) de Iguatu composta pelo composta pelo SD PM KELLIS ; SD PM ROBERTO e SD PM ADILLES, juntamente com a RP 2462 composta pelo 1º SGT PM JAMES; SD PM SANTOS; SD PM MOISÉS e SD PM NONATO como também deram apoio as buscas a guarnição da Cadeia, o SGT PM NASCIMENTO e o SD PM 19.525 FABIANO. A busca foi realizada em todas as celas da Cadeia Pública de Icó onde se encontram recolhidos 48 (quarenta e oito) presos, local onde foram apreendidos: 01 (um) aparelho celular de marca MOTOROLA, 04 (quatro) aparelhos celulares de marca SAMSUNG, 01 ( um) chip da operadora TIM, 06 (seis) chips da operadora CLARO, 01 (um) carregador para celular de marca SAMSUNG, 06 (seis) baterias para celular, 10 (dez) “coçocos”, 02 (duas) tesouras, 01 (um) cachimbo para uso de CRACK, 03 (três) espelhos, uma pequena quantidade de “maconha”. Após a operação os objetos apreendidos foram entregues ao Diretor daquele estabelecimento prisional para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

IGUATU - 3ª - LESÃO CORPORAL

Ontem, por volta das 21h10, na Rua Orígenes Rabelo, em Iguatu, um homem foi vítima de lesão corporal.
Compareceu ao local, após receber a informação do COPOM, a RD 1241, composta pelos policiais SD PM LAURO e SD PM DIEGO, os quais encontraram, com uma lesão no braço esquerdo e duas na região lombar, Rodrigues Pereira de Sousa, 22 anos, solteiro, autônomo, natural de Iguatu e residente na mesma rua onde se deu o fato. A vítima informou aos policiais que trafegava na referida rua, quando um rapaz de blusa preta, em uma bicicleta vermelha, parou e, com um punhal, desferiu-lhe os três golpes. A ambulância socorreu a vítima até o hospital regional, onde foi medicado e passa bem. A polícia diligencia no intuito de identificar e prender o autor das lesões.

IGUATÚ - PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA E TENTATIVA DE SUBORNO

DOS FATOS: no dia 16 de fevereiro de 2012, por volta das 00h10, na Avenida Marechal Castelo Branco “Perimetral”, em Iguatu, um homem foi preso por direção perigosa e tentativa de suborno.
A VTR RD 1240, composta pelos policiais SD PM SD PM LEONCIO e o SD PM S. ARAÚJO, realizava rondas na Avenida Perimetral, momento em que avistaram um veículo Celta de cor branca, ano 2004, placa HWP – 5845, o qual perdeu o controle e subiu no meio fio e em seguida retornando para via de forma perigosa, o policiamento realizou a perseguição do veículo e no final da referida Avenida em frente ao DER, conseguiram abordar o veículo que tinha como condutor o Sr. ANTONIO JORGE JÚNIOR, 31 anos, amasiado, autônomo, natural de Iguatu e residente no município de Jucás-CE, este tentou subornar a policiamento oferecendo a quantia de R$ 100,00 (cem) reais, em seguida o acusado foi conduzido até a Base da PRE em Iguatu, onde realizou o teste do bafômetro, e posteriormente conduzido para a DRPC de Iguatu juntamente com o seu veículo para a realização dos procedimentos legais.

Iguatu, 16 de Fevereiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo