terça-feira, 8 de maio de 2012

Motociclista morre queimado após queda em rodovia que será inaugurada hoje

Um homem morreu carbonizado após cair de uma motocicleta, em uma curva da nova estrada que liga o Município de Quixeramobim a Madalena. A estrada que liga os dois municípios será inaugurada nesta terça-feira, 8, com a presença do governador Cid Gomes.
O acidente aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, nesta terça-feira, 8. Após a queda, o veículo explodiu, matando o condutor e deixando um passageiro ferido.
De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, o motociclista sofreu queimaduras na parte inferior do corpo e morreu no local. O passageiro do veículo foi conduzido ao hospital do município com queimaduras nos braços e nas pernas.
A estrada
De acordo com informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, somente neste ano já foram registrados três acidentes com mortes, sendo um capotamento e duas quedas de motocicletas. Todos os acidentes aconteceram em curvas.
"As pessoas passaram dirigir com uma velocidade maior, depois que a via foi asfaltada. A estrada sempre teve essas curvas, mas quando era carroçal, as pessoas não se arriscavam tanto", disse o agente de trânsito Fernando Ivo.
f. o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo