terça-feira, 15 de maio de 2012

Mulher é morta na frente da família


Dois homens em um veículo não identificado invadiram na noite do domingo (13) um barraco localizado em um assentamento de trabalhadores rurais no bairro Gustavo Paiva, no Tabuleiro do Pinto, parte alta de Maceió, onde executaram a tiros uma sem terra.
A vítima foi identificada como sendo Rosimeire dos Santos, 30 anos.
Ela estava dentro do barraco, junto com o marido, o trabalhador Ricardo Silva dos Santos, 22 anos e suas duas filhas menores.
A família foi surpreendida pela invasão dos bandidos, que após renderam Ricardo, arrastaram Rosimeire para próximo do barraco, ainda dentro do assentamento.
As filhas da mulher, apesar da pouca idade, pressentiram o que estava para acontecer e se agarraram as pernas da mãe numa tentativa de evitar o pior. Mas os bandidos estavam determinados a concluírem o serviço e após levaram a sem terra para um local, distante cerca de 400m de onde ela morava, a mataram com vários tiros.
Com a chegada de equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) as duas filhas do casal revelaram a primeira pista. Os criminosos seriam os dois cunhados de uma outra filha da vítima. A informação levou a Polícia a descobrir que Rosimeire, no último sábado (12) interveio numa briga da filha com o marido, que seria traficante de drogas. O casal mora na “Favela da Coca”, em Maceió, para onde Rosimeire foi. Lá, ela teria discutido de forma violenta com o genro após ele bater em sua mulher (filha de Rosimeire).
FONTE MAIS.AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo