quarta-feira, 16 de maio de 2012

Romário e deputados federais participam de Jogo da Solidariedade no PV


Fortaleza recebe no próximo dia 24 de maio, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, o Jogo da Solidariedade – um amistoso com os deputados federais, como o ex-jogador Romário, Tiririca, Domingos Neto, a fim de arrecadar alimentos para os cearenses que enfrentam a seca deste ano.
A entrada do jogo custará 3kg de alimentos que serão doados à Defesa Civil do Estado do Ceará. A partida fará alusão aos times originais dos finalistas do Campeonato Cearense, Fortaleza (Stela) e Ceará (Rio Branco) que serão compostos por deputados, secretários de governo, vereadores, artistas e personalidades de nosso estado.
O Jogo da Solidariedade acontece em Fortaleza (24) e em Tauá (25). Haverá ainda no dia 25, às 10h, no Auditório Blanchard Girão, no Castelão, a palestra com o deputado federal Romário - “O esporte como agente transformador da Juventude”.
Todas as ações envolvem a sociedade na problemática da seca enfrentada em nosso estado. O Jogo da Solidariedade acontece em diversos estados, sob a iniciativa dos deputados que se engajam com o ex-jogador Romário a fim de mobilizar a sociedade em prol da arrecadação de alimentos a instituições beneficentes.
“O jogo aconteceu em Aracaju, no Acre e sempre tem uma boa receptividade. É uma maneira de nós, deputados, colaborarmos de uma maneira mais direta com a doação dos alimentos”, considera o deputado federal Domingos Neto (PSB-CE) que promove o Jogo no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo