quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EM CIMA DA HORA!


Nas últimas 24 horas, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou nove acidentes, com quatro pessoas feridas e três vítimas fatais. A primeira colisão ocorreu na CE-341, no quilômetro 4, em Paracuru.
Segundo informações da PRE, o acidente foi resultado de uma colusão entre um carro e uma mobilete. O acidente resultou na morte do motociclista Airton Barros de Araújo, de 49 anos.
Atropelamento
As outras duas mortes ocorreram na CE-354, quilômetro 160, em Itapipoca. José Barbosa de Sousa e José Alves de Sousa foram atropelados por um veículo, enquanto atravessavam a via. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro.
PRF
Já nas BRs, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu à 12 ocorrências de acidentes de trânsito. Cinco pessoas ficaram feridas e não houve vítimas fatais.
O soldado da Polícia Militar Francisco Wilker Silva Costa, de 38 anos, foi atropelado por  uma carreta, que levava um container em direção ao Porto do Mucuripe, no início da tarde desta terça-feira (3), na avenida Vicente de Castro, em Fortaleza. Segundo a polícia, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez.
De acordo com os policiais, o motorista já estava próximo ao porto do Mucuripe quando atingiu a motocicleta de Francisco Wilker, que morreu na hora. O infrator foi levado para o 9º DP, na Praia do Futuro.
Uma rixa entre adolescente vitimou Anderson Pereira da Silva, de 15 anos, enquanto ajudava a avó na entrega de salgadinhos, no início da tarde desta terça-feira (7), pelo bairro Bom Sucesso, em Fortaleza.
De acordo com a polícia, Anderson estava sentado em uma calçada na rua Pomar Carioca, no mesmo bairro, quando dois adolescentes chegaram em uma bicicleta e atiraram contra ele. O que levou a polícia a desconfiar de rixa foi o fato de que os acusados não levaram nem o dinheiro, nem a motocicleta da vítima.
A polícia já tem as características dos dois acusados, mas para não atrapalhar as investigações, os retratos falados não foram divulgados.
Um adolescente foi assassinado, na noite desta terça-feira (7), enquanto conversava com a namorada, na Rua da Paz, no bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza. A vítima foi Francisco Ermeson de Araújo Lima, de 16 anos.
O rapaz foi morto por dois homens que estavam em duas bicicletas. De acordo com testemunhas, ele estava com a namorada quando os acusados chegaram e começaram a conversar.
Em seguida, um dos acusados sacou a arma e atirou várias vezes contra o adolescente que morreu na hora. Os dois homens fugiram, mas já foram identificados. Sobre a motivação do crime, a polícia acredita que tenha alguma ligação com drogas.
Homicídio Serrinha
Outro adolescente foi executado na Serrinha. O crime também ocorreu na noite desta terça-feira (7), na Rua Coronel Justa. A vítima foi identificada como Wellington da Silva Barbosa, de 15 anos.
A informação é de que o garoto estava em casa e recebeu um recado do irmão. A vítima, em seguida, foi abordada por dois homens que dispararam cinco tiros contra ela.
Testemunhas informaram que o menino foi colocado de joelhos e só depois os disparos foram ouvidos. O corpo de Wellington ficou caído no meio da lama. A mãe do adolescente disse que ele havia dito que estava ameaçado e quase não saía mais de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo