domingo, 5 de fevereiro de 2012

Farias Brito-CE: Jovem agricultor morre afogado em açude do Sítio Ferreira




 

 

 

 

 

Populares encontraram na tarde desta sexta-feira o corpo do jovem agricultor Francisco Ferreira Dias, de 26 anos, nas águas de um açude na localidade denominada Sitio Ferreira na zona rural de Farias Brito. A polícia foi avisada e seguiu ao local acionando o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para o traslado e conseqüente necrópsia do mesmo. O rapaz nasceu em Caririaçu, mas residia na Rua Antônio Ferreira Lima de Menezes, 46 no centro de Farias Brito.

JUAZEIRO – Casal foi vítima de atentado à bala no Bairro Lagoa Seca por volta do meio-dia desta sexta-feira, na Rua Doutor Possidônio Bem, perto do numero 499, sendo o homem de 50 e a mulher de 48 anos, ali residentes. Eles trafegavam em um veículo Toyota Corolla quando foram abordados por dois indivíduos que viajavam em uma moto Yamaha YBR de cor dourada e estavam armados com um revólver.
Um deles atirou três vezes atingindo o carro no vidro do lado do motorista, perfurando o vidro do passageiro e atingindo o retrovisor direito. Outro projétil foi de encontro à porta do motorista próximo ao pneu e, por último, um que atingiu o para choque. O motorista saiu lesionado no braço pelos estilhaços de vidro, enquanto os acusados fugiam na moto. As vítimas noticiaram o fato na Delegacia de Juazeiro após terem acionado à Polícia Militar que esteve no local diligenciando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo