domingo, 5 de fevereiro de 2012

Homem morre carbonizado após colisão na BR-101, em SE


Foto: G1-SE
Uma colisão entre uma carreta e um trio elétrico deixou uma pessoa morte e quatro feridas, na madrugada deste sábado (4), por volta das 4h30. O grave acidente ocorreu no Km 104 da na BR-101, na entrada do município de Maruim, localizado a 37 Km da capital sergipana. O caminhoneiro de 25 anos, morreu carbonizado depois de bater o caminhão baú de modelo Ford Cargo, no trio elétrico, Scania, e no carro de passeio Gol, de cor verde.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é de que o condutor do caminhão, que transportava uma carga mista de cerveja e eletrodomésticos, teria cochilado durante a viagem e invadido a contramão da pista, provocando o acidente. O caminhão seguida pela rodovia no sentido Propriá/Aracaju.
O condutor do veículo de passeio, 48 anos, e os quatro passageiros de 22, 23 e 25 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe, ondem permanecem internadas. Na Ala Verde.
O motorista do trio elétrico, 59 anos, sofreu ferimentos profundos na região da barriga, foi submetido a uma intervenção cirúrgica e está internado no mesmo hospital.
Fonte: G1-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo