sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Ex-topiqueiro é assassinado dentro de um bar no bairro Romeirão



Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Normando Sóracles
Um homicídio foi registrado por volta das 18 horas desta quinta-feira no interior do Bar do Sem Gogó que funciona na Rua Joaquim de Souza Menezes, 60 (Romeirão) em Juazeiro do Norte. O ex-topiqueiro Edivan Nogueira Albuquerque Silva, de 37 anos, residia na Rua Artesão Manoel de Barros (Tiradentes) e foi alvejado com três tiros de revólver, sendo um deles na cabeça. O autor dos disparos saiu a pé do estabelecimento e tentou fuga após fretar um mototaxi mais adiante.

O acusado é o vigilante José Melquizedec Correa Lima, de 36 anos, que estava bebendo vinho no bar aonde chegou “Edivan Caratê” como é apelidado. Este pediu ao dono do estabelecimento uma fava e quando estava se alimentando surgiu uma discussão com o indivíduo que bebia. A troca de insultos evoluiu para luta corporal e a vítima não imaginava que o seu algoz estivesse armado.
O vigilante conseguiu sacar a arma e atirou em Edivan o qual há seis meses havia deixado de trabalhar como topiqueiro na linha para Campos Sales. Na ânsia de fugir correu até as imediações do Mercado do Peixe fretando a corrida com o mototaxi. Um policial civil que estava por perto saiu monitorando o percurso e avisando à polícia. À altura do SENAI, a moto foi interceptada pelos Soldados Aristênio e Leite do Ronda do Quarteirão.
Melquizedec foi preso em flagrante ainda com a arma do crime um revólver calibre 38 ostentando cinco cartuchos no tambor, sendo três deflagrados. Imediatamente foi conduzido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de ser autuado. O mototaxista foi apenas ouvido e liberado, pois não sabia que o passageiro tinha matado uma pessoa. Edivan foi a primeira pessoa morta neste mês de fevereiro e a 16ª do ano em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo