quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Presidente Dilma Rousseff pousará no Cariri na próxima semana


Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Chinês
Uma aeronave da Presidência da República pousou na manhã desta quarta-feira no Aeroporto Regional do Cariri trazendo uma equipe da missão precursora da Casa Civil. O pessoal não deu muitos detalhes sobre a vinda à região, mas boa parte se deslocou ao canteiro de obras da Transposição do Rio São Francisco no município de Mauriti. Daí a expectativa em torno da visita da presidente Dilma Rousseff na próxima terça-feira, sendo a primeira vez que viria ao Cariri após ser eleita.
No último dia 11 de agosto o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, esteve visitando o canteiro de obras no Lote 6 recentemente concluído, porém no último dia 26 de janeiro as obras foram paralisadas com a demissão de cerca de 700 funcionários. A agenda da presidente pode até ser alterada ante a possibilidade de manifesto, mas existe a expectativa de um anúncio da retomada. Quando veio ao Cariri o ministro tinha prometido trazer Dilma Rousseff.
Outra parte da missão foi mais distante e fala-se até em visitas ao sertão do Pernambuco e da Bahia. A missão precursora evitou dar detalhes sobre a agenda presidencial avisando que ainda está sendo fechada. No site oficial da Secretaria de Imprensa da Presidência da República ainda não consta dados oficiais sobre a presença da presidente no Ceará. Todavia, a visita da missão criou uma expectativa positiva em relação ao assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo