quarta-feira, 16 de maio de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Adolescente de 16 anos é agredido com oito facadas pelo irmão também menor de idade.

Um crime de tentativa de homicídio a faca foi registrado por volta das 20h, desta terça-feira (15), na Rua Sebastião Régis, 862, bairro Aeroporto, em Juazeiro. O adolescente J. W. P. L., 16 anos, residente no bairro Timbaúbas, sofreu oito golpes de facada, um na mão direita, um ombro direito,  outro no tórax, nádega direita e mais quatro nas costas, sendo socorrido pelo GSU-BM para o Hospital Regional do Cariri.
O acusado da ação delituosa é o próprio irmão da vítima, identificado como F.A.P. L., 14 anos, apreendido em flagrante, juntamente com a arma utilizada no delito, pela PM que apresentou o mesmo na 20ª DRPC para os devidos procedimentos. Ele disse aos policiais que durante o dia de ontem, a vítima havia lhe atormentado com apelidos e provocações, o que motivou a pratica o crime.

SUICÍDIO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO


Hoje, por volta de 00h15min, a pessoa de Venicio Raimundo dos Santos, 40 anos, cometeu suicídio mediante disparo de arma de fogo, na região temporal da cabeça, no interior da casa onde morava na Travessa Ministro Colombo de Sousa, 1618, bairro Aeroporto, em Juazeiro do  Norte.
A polícia diz ter encontrado no local a arma utilizada pela vítima, um revólver,  calibre 32, capacidade para sete tiros, contendo dois cartuchos, sendo um deles intacto e outro deflagrado. Consulta ao Sistema de Informação Policial-SIP, constatou que Venicio Raimundo respondia à inquéritos policial por ameaça e uma contravenção penal art. 19. O fato fora comunicado à 20ª DRPC, que por sua vez registrou um Bo de nº. 5306/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo