quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Acusado de matar 3 policiais em Mato Grosso, "Caverninha" é preso no interior do Estado

EM CUIABÁ ERA PROCURADO PELA AUTORIA DE MAIS 10 HOMICÍDIOS!



















CUIABÁ (MT) - Assassino confesso de 11 homicídios foi preso em Izaias Pereira Duarte. Conhecido como “Caverninha”, ele estava com a mandado de prisão temporária decretado, e, é considerado um criminoso de alta periculosidade. Consta na sua ficha criminal a morte de três policiais, civil e militar.
A prisão ocorreu durante diligências flagrante no município de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá) rotineiras, da Polícia Judiciária Civil pela cidade. Os investigadores de polícia avistaram o suspeito em uma lanchonete na Avenida São Luis, e desconfiaram da atitude do preso.

“Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito foi saindo em direção a um veículo que estava estacionado. Quando ele foi abordado e apresentou um documento de identidade de nome Silval Cavalcante Brasil Neto. Ao perceber que se tratava de um documento falso, a Polícia Civil o conduziu para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de falsidade ideológica”, destaca a delegada Elisabethe Garcia.


Na unidade policial foi feita a checagem do detido e acabou sendo descoberta a verdadeira identidade de Izaias.Na unidade policial foi feita a checagem do detido e acabou sendo descoberta a verdadeira identidade de Izaias. Em seu depoimento ele confessou ser autor de 11 homicídios em Cuiabá, sendo três deles que vitimaram policiais, civil e militar.
O acusado foi levado para a cadeia pública de Cáceres, onde ficará a disposição da Justiça.

Participaram da prisão no domingo (12), os policiais civis plantonistas, Thiago, Rosinei, Sergio Amâncio e Alessandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo