segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Agricultor é assassinado dentro de loja de peças a tiros A vítima ainda foi socorrida, mas faleceu na ambulância Um homicídio a bala foi registrado em Boa Viagem. O agricultor José Gomes dos Santos sofreu 3 tiros em uma casa de peças e morreu a caminho do hospital. Devido a gravidade, o paciente chegou a ser encanhado para Fortaleza e faleceu antes no meio do caminho. Aposentado é morto em meio a uma briga O crime aconteceu durante uma bebedeira no final de semana Um aposentado de foi assassinado em Barroquinha na Zona Norte. José Marques do Nascimento, 65 anos, sofreu duas perfurações a faca em meio a uma briga. O crime aconteceu durante uma bebedeira no final de semana. Artesão tenta incendiar a residência da própria família O homem com problemas mentais e estava transtornado O artesão Cicero Romão da Silva foi detido pelo Ronda do Quarteirão em Crato, ao tentar incendiar a residência da própria família. Transtornado em um momento de crise mental, nem os familiares conseguiram acalmá-lo. Criança de 2 anos morre afogada em balde em Juazeiro do Norte, no CE Menino chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Acidente ocorreu no Bairro José Geraldo da Cruz. Uma criança de dois anos caiu dentro de um balde com água e morreu afogada no fim da tarde deste sábado (25), em Juazeiro do Norte, a 500 quilômetros de Fortaleza, de acordo com a Polícia Militar do Ceará. O acidente ocorreu na casa da criança, na Rua Frei Damião, Bairro José Geraldo da Cruz. O menino chegou a ser levado ao hospital municipal Infantil Maria Amélia, mas não resistiu. Na manhã deste domingo (26), o corpo está sendo necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade para ser devolvido à família. Dois policiais militares atenderam a ocorrência. Mulher testemunha de homicídios é assassinada em frente à propria casa Uma mulher, de 43 anos, foi assassinada na noite deste domingo (26), na localidade de Telha, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Lurdes Maria Ferreira Góis estava em frente à casa e ao bar de sua propriedade, quando um homem encapuzado desceu de um carro e atirou diversas vezes contra ela. No local do crime, a polícia encontrou cápsulas de pistola ponto 40 e 380. De acordo com o policiais militares, a vítima era testemunha de dois homicídios registrados este ano. No dia 19 de março, Lurdes Maria teria presenciado o assassinato do companheiro; e, no dia 30 de abril, o homicídio de um homem no bar dela. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por queima de arquivo. Homicídio com características de pistolagem em Morada Nova A vítima estava no jardim de casa quando chegaram os algozes Um homicídio à bala foi registrado em Morada Nova com características de pistolagem. A vítima foi Raimundo Carlos da Silva que estava no jardim de casa e foi surpreendido por uma dupla de motoqueiros que efetuaram os disparos.


A vítima ainda foi socorrida, mas faleceu na ambulância
Um homicídio a bala foi registrado em Boa Viagem. O agricultr José Gomes dos Santos sofreu 3 tiros em uma casa de peças e morreu a caminho do hospital.
Devido a gravidade, o paciente chegou a ser encanhado para Fortaleza e faleceu antes no meio do caminho.
Aposentado é morto em meio a uma briga
O crime aconteceu durante uma bebedeira no final de semana
Um aposentado de foi assassinado em Barroquinha na Zona Norte. José Marques do Nascimento, 65 anos, sofreu duas perfurações a faca em meio a uma briga.
O crime aconteceu durante uma bebedeira no final de semana.
Artesão tenta incendiar a residência da própria família
O homem com problemas mentais e estava transtornado
O artesão Cicero Romão da Silva foi detido pelo Ronda do Quarteirão em Crato, ao tentar incendiar a residência da própria família.
Transtornado em um momento de crise mental, nem os familiares conseguiram acalmá-lo.

Criança de 2 anos morre afogada em balde em Juazeiro do Norte, no CE

Menino chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
Acidente ocorreu no Bairro José Geraldo da Cruz.

Uma criança de dois anos caiu dentro de um balde com água e morreu afogada no fim da tarde deste sábado (25), em Juazeiro do Norte, a 500 quilômetros de Fortaleza, de acordo com a Polícia Militar do Ceará. O acidente ocorreu na casa da criança, na Rua Frei Damião, Bairro José Geraldo da Cruz.
O menino chegou a ser levado ao hospital municipal Infantil Maria Amélia, mas não resistiu. Na manhã deste domingo (26), o corpo está sendo necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade para ser devolvido à família. Dois policiais militares atenderam a ocorrência. 

Mulher testemunha de homicídios é assassinada em frente à propria casa

Uma mulher, de 43 anos, foi assassinada na noite deste domingo (26), na localidade de Telha, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Lurdes Maria Ferreira Góis estava em frente à casa e ao bar de sua propriedade, quando um homem encapuzado desceu de um carro e atirou diversas vezes contra ela.
No local do crime, a polícia encontrou cápsulas de pistola ponto 40 e 380. De acordo com o policiais militares, a vítima era testemunha de dois homicídios registrados este ano.
No dia 19 de março, Lurdes Maria teria presenciado o assassinato do companheiro; e, no dia 30 de abril, o homicídio de um homem no bar dela. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por queima de arquivo.
Homicídio com características de pistolagem em Morada Nova
A vítima estava no jardim de casa quando chegaram os algozes
Um homicídio à bala foi registrado em Morada Nova com características de pistolagem.
A vítima foi Raimundo Carlos da Silva que estava no jardim de casa e foi surpreendido por uma dupla de motoqueiros que efetuaram os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo