sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Detento é morto e uma mulher fica ferida durante invasão na cadeia de Acopiara




Uma rebelião na cadeia pública de Acopiara, no Interior do Ceará, começou, por volta das 11h30, nesta sexta-feira (24). Os criminosos mataram um homem e esfaquearam uma mulher. Ao todo, quatro suspeitos foram presos pela PM.
Os detentos, utilizando um revólver, renderam um carcereiro no momento em que ele servia água nas celas. O servidor foi rendido e, após dominado, foi forçado a abrir várias grades de proteção que levavam a uma cela onde estava isolado o detento Wilmer Florenço Leite, 24 de anos.
Segundo a polícia, Wilmer foi morto com vários golpes de faca. Em seguida, outra vítima também foi esfaqueada, a detenta Deisiane Duarte Lima, 19 anos. Ela foi levada para o Hospital Regional de Iguatu, onde foi detectado que a jovem sofreu três perfurações a faca. Deisiane está em observação na unidade de saúde.
Após investigações a polícia militar prendeu quatro pessoas acusadas de participarem dos crimes: Rafael Martins de Andrade, Antônio Renildo Custódio Cazuza (Tauá), Felipe Denis Carmo da Silva e Vicente Leite Sobreira, todos foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu.
“A Deisiane tinha um caso com o Wilmer Florenço. O ‘Tauá’ tentou algo com a mesma, mas ela negou atenção causando assim uma fúria no mesmo, que ao lado dos comparsas realizaram este assassinato na cadeia”, disse o Sub Wellington da PM de Acopiara. Na ocasião duas facas e um revólver calibre 38 foram também apresentados na Delegacia de Iguatu.
Fonte: Caninde Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo