segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Polícia do Piauí procura sequestradores cearenses


A Polícia do Piauí pediu a ajuda da Polícia do Ceará para tentar prender três sequestradores cearenses, que na noite dessa sexta-feira (24) levaram um homem na cidade de Cocal, a 283 km ao norte de Teresina. A vítima teve o veículo Hilux roubado, com placas de Tianguá.
O home foi deixado pela manhã na cidade de Itapipoca, somente com uma peça de roupa. A Polícia piauiense ainda investiga se o caso será tratado como roubo ou sequestro. A família da vítima conversou com os policiais, mas não revelou se foi pago resgate.

Pai e filho matam homem que invadiu residência para executá-los em Acopiara

Pai e filho assassinaram a golpes de faca um homem armado a revólver que invadiu a residência da família para matá-los. O caso ocorreu por volta das 4h35min deste sábado (25), na rua Santos Dumont (Ramira).
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Francisco Leonardo Macêdo de Aquino, de 22 anos, invadiu armado, a residência de Adauto Alves Dantas e Adelano Silva Dantos, que são pai e filho. Os dois entraram em luta corporal com o invasor, que foi ferido a faca. 
Leonardo foi encaminhado ao Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Pai e filho ficaram feridos, mas foram presos.
Fuga
Um casal que estava do lado de fora da residência foi preso acusado de dar cobertura ao invasor, que acabou morto. Os dois iriam dar fuga a Leonardo após o homicídio. A vítima respondia à Justiça por crime de assalto.

Grupo que realizaria sequestro é preso em Jaguaribe

Seis homens foram presos em Jaguaribe, na madrugada deste domingo (26). Por volta das 3h, policiais renderam criminosos que pretendiam sequestrar o gerante do Banco do Brasil do município, na madrugada de segunda-feira (27).
Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romerio Almeida, o grupo já estava sendo investigado há um tempo. “Tomamos conhecimento de que o grupo ia praticar o sequestro, na madrugada de domingo para segunda, aí resolvemos prender antes, quando eles estavam se reunindo”, revelou.
De acordo com o delegado, foram apreendidas armas, como pistolas e revólveres, além de munições e algemas descartáveis. Ele ainda afirmou que todos já respondem por roubo, extorsão ou sequestro.

Grávida é morta à faca pelo companheiro em Horizonte

Duas mulheres foram mortas à faca neste domingo, 26, no interior do Estado e Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o primeiro caso ocorreu no Centro de Horizonte, onde Reisiane Salvador dos Santos, 26 anos e grávida de gêmeos, morreu após levar um golpe de faca no pescoço. O suspeito foi identificado como o companheiro da vítima e encontra-se foragido.
O CPI registrou outro homicídio em Canindé, no Sertão Central, onde uma discussão dentro de uma residência terminou com a morte de Simone Lopes Eduardo, 30 anos, que foi assassinada por um comerciante do ramo de construções, que fugiu e ainda não foi capturado.
Apreensões de armas de fogo
De domingo para segunda-feira, 27, foram apreendidas 13 armas de fogo. Três delas no município de Iguatu. Também ocorreram apreensões em Jaguaribara, Alto Santo, Juazeiro do Norte, Barbalha, Irauçuba, Boa Viagem, Icó e Baturité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo