segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dez pessoas morrem e 23 ficam feridas no fim de semana nas estradas do Ceará

O fim de semana foi bastante violento nas estradas do Ceará. Dez pessoas morreram e 23 ficaram feridas nos 41 acidentes registrados entre 7h de sexta (24) e 7h desta segunda-feira (27), segundo os balanços das polícias Rodoviária Federal (PRF) e Rodoviária Estadual (PRE).
Uma das mortes mais recentes foi registrada na CE-060, km 393, em Iguatu, região Centro Sul. Conforme a PRE, o idoso Raimundo Casimiro de Mendonça, de 75 anos, morreu após cair da moto, quando passava por um redutor de velocidade, por volta das 5h deste domingo (26).
Outro acidente fatal ocorreu por volta das 22h do sábado (25) na CE-359, km 53, em Ibaretama, Sertão Central cearense. De acordo com a PRE, Leonardo Bezerra Bandeira, de 25 anos, morreu após atropelar um animal e, em seguida, colidir o carro que trafegava com um caminhão.
Brejo Santo
Em Brejo Santo, na região do Cariri, dois jovens que seguiam em uma motocicleta morreram após colidirem com um caminhão. Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu na BR-116, km 501,3, por volta das 18h40 deste domingo. As vítimas tinham 17 e 18 anos.
Últimas 24h
Entre 7h do domingo e 7h desta segunda-feira, foram registrados 12 acidentes, com oito feridos e quatro mortes nas estradas cearenses. Nas CEs, foram oito acidentes, com quatro feridos e duas mortes. Já nas BRs que cortam o Estado, quatro acidentes, com quatro feridos e duas mortes.

Duas mulheres são assassinadas em menos de sete horas no interior do Ceará

Duas mulheres foram assassinadas a facadas no interior do Ceará, neste domingo (26), em menos de sete horas de intervalo, segundo balanço do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Um dos homicídios ocorreu em Canindé, no Sertão Cearense.
De acordo com informações da Polícia Militar, Simone Lopes Eduardo, de 30 anos, foi morta por volta das 20h, durante uma discussão. Conforme o CPI, o acusado do crime é o dono de um depósito de construção civil, que está foragido. O motivo do crime não foi informado.
A outra mulher foi executada por volta das 13h30, no Centro do município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Reidiiane Salvador dos Santos, de 26 anos, foi morta com uma facada no pescoço. Segundo a PM, o acusado já foi identificado, mas segue foragido.

Crato
Além do assassinato das duas mulheres, o CPI contabilizou outro homicídio na cidade do Crato, região do Cariri cearense. Cícero Genival do Nascimento Sousa, de 29 anos, foi morto a tiros por volta das 8h40 deste domingo. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.
Testemunha assassinada
Uma mulher que foi testemunha de um homicídios foi assassinada na noite deste domingo (26), na localidade de Telha, em Aquiraz, na RMF. Lurdes Maria Ferreira Góis, de 43 anos, estava em frente à casa e ao bar de sua propriedade, quando um homem encapuzado desceu de um carro e atirou contra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo