segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Fim de semana com cinco mortes no trânsito e dois homicídios no Cariri


Ossada humana encontrada em Barro ainda não foi identificada (Foto: Divulgação)Demontier Tenório/http://www.miseria.com.br
Aumentou de sete para nove o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. De acordo com levantamento do Site Miséria, foram dois homicídios, um afogamento, cinco vítimas fatais no trânsito e uma ossada humana que foi encontrada. Os corpos vieram de Aurora, Barro, Juazeiro, Crato, Jati, Campo Sales, Santana do Cariri e dois de Brejo Santo. A morte em Juazeiro foi por afogamento e há oito dias não ocorrem homicídios.
Na sexta-feira chegou ao IML (Instituto Médico Legal) uma ossada humana encontrada pelo agricultor Antonio Cícero no Sítio Ouricuri, imediações da parede do açude do mesmo nome, em Barro. Ele estava fazendo uma broca quando se deparou com o cadáver tendo restos de suas vestes por perto. Por volta das três horas da madrugada de sábado, na Travessa São Francisco (Bairro Araçá) em Aurora, Antonio Teodósio, de 33 anos, foi morto a facadas.
Ele estava dentro de casa quando ouviu o barulho de uma pedrada em sua porta. Quando saiu para ver o que tinha acontecido, foi surpreendido com vários golpes de faca em diversas partes do corpo. A vítima teve morte imediata enquanto o seu agressor fugia, sendo identificado depois pela polícia como Cícero Gonçalves dos Santos, de 30 anos, que está foragido. O motivo do crime ainda é desconhecido. A polícia sabe apenas que Antonio respondia inquérito policial por aliciamento de menores.
Por volta das 17 horas ainda de sábado o pequeno Davi Ribeiro Pessoa, de 2 anos, morreu afogado dentro de um balde em sua casa na Rua Frei Damião, 1285 (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro. Ele ainda foi levado para o Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra, mas já chegou sem vida. A mãe Maria de Fátima Ribeiro estava lavando roupas quando percebeu Davi com a cabeça dentro da água e mexendo apenas com os pés.
Na noite de sábado na CE-292 em Campos Sales, Cícero Marcelo dos Santos, de 30 anos, bateu com sua moto na traseira de um caminhão que estava parado e morreu na hora. No domingo, o aposentado Luiz Rufino Martins, de 73 anos, que residia no Sítio Baixa Funda no município de Jati, foi atropelado por um caminhão na BR-116. Ele tinha acabado de sair de um bar onde havia ingerido bebidas alcoólicas e quando foi atravessar a rodovia federal não observou a aproximação do veículo. O motorista parou a fim de socorrer Seu Luiz, mas notou que este já tinha falecido.
Um jovem que completou 29 anos terça-feira e trabalhava como auxiliar de serviços gerais foi morto por volta das 08h30min deste domingo em. Cícero Genival do Nascimento Sousa, residia na Rua Santo Antônio, 214 (Vila São Bento) e tinha acabado de sair de casa quando foi alvejado com sete tiros de revólver em diversas partes do corpo. Ele tombou morto na rua que morava em frente ao número 223 após ser alvejado por dois homens que chegaram em uma moto vermelha. O garupeiro atirou cinco vezes no rapaz e, quando este caiu, o acusado desceu da moto e deu mais dois tiros à queima roupa para fugirem em seguida na direção de Juazeiro.
Na tarde deste domingo morreu no hospital o jovem Antonio Eldon Gonçalves da Silva, de 28 anos, após acidente na noite de sexta-feira quando caiu de sua moto em Santana do Cariri. Outros dois jovens morreram em acidente na BR-116 em Brejo Santo por volta das 19 horas deste domingo. Os estudantes Kaike Salviano Cardoso, de 18, e Cícero Severo da Silva, de 17 anos, o “Neguim”, residiam no Sítio Lagoa do Mato daquele município.
Os dois trafegavam na rodovia federal em uma moto Honda Biz de cor azul e placa KKZ-8I94, inscrição do Ceará, com os faróis apagados e ainda invadiram a contramão quando foram colhidos por um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha e placas PGE-9969, inscrição do Pernambuco. O motorista Marcelo Tiago Alves de Oliveira, de 29 anos, residente na Rua Raimunda Fabilinio Pereira no Centro de Trindade (PE), disse que ainda tentou desviar, mas não deu tempo. Há informações que os garotos estavam ingerindo bebidas alcoólicas antes do acidente à altura do Sítio Cabaceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo