domingo, 19 de agosto de 2012

Dupla armada rouba R$ 40 mil de agência lotérica de Cascavel, no CE

Dupla rendeu os funcionários e fugiu em uma moto.
Assalto aconteceu na tarde do último sábado (18).

Dois homens armados roubaram cerca de R$ 40 mil de uma agência lotérica de Cascavel, a 40 km de Fortaleza, na tarde do último sábado (18). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o assalto aconteceu às 14h na Avenida Dr. Pedro de Queiroz Ferreira, no centro do município.
Ainda segundo o CPI, a dupla rendeu os funcionários e fugiu com o dinheiro em uma moto. Ninguém ficou ferido. A polícia ainda não conseguiu idenficar nenhum dos suspeitos do crime.



 



A polícia frustrou a ação de bandidos que tentavam arrombar uma agência bancária do Bradesco, localizada no município de Capistrano, a 140 Km da Capital cearense.
De acordo com a Polícia, o fato ocorreu por volta das 2h da madrugada deste domingo, 19. Os bandidos chegaram a fazer um buraco na parede da agência, quando foram surpreendidos por um carro da polícia. Houve troca de tiros, mas ninguém saiu ferido.
Conforme os policiais, os homens fugiram sem conseguir entrar no Bradesco. Eles deixaram para trás uma marreta, lanterna e uma serra.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo