em flagrante, no
fim de semana, acusado de estelionato e tentativa de furto na agência do Banco
do Brasil na cidade de Catarina, na Região dos Inhamuns.
O PM, identificado como Francisco Antônio de
Medeiros Oliveira (sargento Medeiros), juntamente com um ´cartãozeiro´
conhecido por ´Dinei´, tentou furtar dinheiro da conta bancária da
vice-prefeita do Município de Catarina, Antônia Celina de Araújo Rodrigues.O fato ocorreu no último sábado, por volta de 13 horas, quando a vice-prefeita se dirigiu à agência do BB de Catarina e fez um saque no caixa eletrônico no valor de R$ 1 mil. Mas, no momento em que saía do BB, foi abordada por dois homens que tentaram praticar um estelionato, através da subtração do cartão eletrônico da cliente.
Eles teriam dito para que a vice-prefeita voltasse ao caixa eletrônico, novamente introduzisse seu cartão na leitora do equipamento e digitasse a senha, caso contrário, o cartão seria bloqueado. Celina Rodrigues se recusou. Eles, então, teriam insistindo e convenceram a cliente a realizar a operação. Mas, o cartão não entrou na leitora e um dos acusados o devolveu. De repente, a vice-prefeita foi surpreendida quando o caixa emitiu um extrato sem que ela houve feito a operação na máquina.
Os acusados fugiram, mas, pela placa do carro que a dupla usou na fuga, o Palio NUY-3970, alugado em uma locadora de Crateús, a Polícia iniciou buscas e acabou por localizar o sargento com o automóvel. Ele foi preso pelo seu próprio comandante, coronel Izaías Ferreira, levado para a delegacia, reconhecido e autuado em flagrante delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.