terça-feira, 28 de agosto de 2012

Três pessoas são presas suspeitas de vender imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida

Os suspeitos estão presos na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde devem responder por crimes de ameaça e posse ilegal de armas, já que foram apreendidos com duas armas de fogo.
Nesta terça-feira (28), três homens foram presos suspeitos de vender ilegalmente casas do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal. A prisão ocorreu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a Polícia Militar, o grupo ameaçava as pessoas que ocupam de forma irregular as casas em construção pelo programa do governo, afirmando serem os proprietários das casas, e cobravam um valor pela moradia. As obras tem conclusão prevista para novembro deste ano.
A Polícia Federal deve investigar os crimes relativos a estelionato com a falsa venda de casas do programa Minha Casa Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo