segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quadrilha é presa na Região Jaguaribana

Da Assessoria de Imprensa da SSPDS do Ceará, recebemos:
Operação da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, em conjunto com a delegacia de Roubos e Furtos, prendeu, na madrugada deste domingo, quadrilha formada por seis homens que, segundo as informações, assaltariam um banco na região Jaguaribana neste início de semana. Todos os presos possuem extensa ficha criminal, alguns por roubos e sequestro.
O grupo foi capturado na região jaguaribana e já está sendo autuado em flagrante na delegacia de Roubos e Furtos. Com os presos, foram apreendidos dois veículos: um Pegeout de placas HYX 1709, e um Gol cujas placas são HXU 8112. O grupo de criminosos também estava de posse de duas armas, sendo uma pistola Taurus e revólver calibre 38; balaclava (capuz) e algemas descartáveis.
Os presos são os cearenses:
 Rafael Oliveira da Silva (que já tinha contra si mandado de prisão em aberto);
Jorge Herbster da Silva Oliveira;
Ginardo Maia Rocha;
Daniel Oliveira Lopes;
Hélio de Abreu Cunha.
E o carioca identificado até agora apenas como Carlos Roberto (com mandado em aberto e passagens por assaltos e sequestro).

        Acidente na CE-359 mata advogado natural de Iguatu

O acidente aconteceu na noite deste sábado (25), nas proximidades do distrito de Piranji, na CE-359, no município de Ibaretama, Sertão Central cearense.

Segundo informações, o carro dirigido pelo advogado Leonardo Bezerra Bandeira, 25 anos, um veículo da marca Astra Sedan Advantage, de placas NVD-7991, se chocou com um jumento que se encontrava na pista, tendo o condutor perdido o controle, colidindo contra a lateral de um caminhão pertencente a empresa FISAM, de Fortaleza. Na colisão, Leonardo Bezerra acabou ficando preso às ferragens, vindo a falecer no local.

No veículo ainda estava um professor identificado por A.R.L., de 29 anos, natural de Tauá, que sofreu apenas escoriações pelo corpo, e foi socorrido ao hospital da cidade de Ibaretama.

Leonardo Bezerra Bandeira é natural de Iguatu e filho do engenheiro civil Manuel Bandeira. O sepultamento aconteceu no final da tarde deste domingo (26), no cemitério Parque da Saudade, em Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo