sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Polícia caça responsável por matar carbonizada garota de 15 anos



Suposto namorado e traficante pode ter ordenado a morte da adolescente
O assassinato da jovem Fernanda Viana da Silva, 15, cujo corpo foi encontrado carbonizado na manhã do último dia 10, deve ser esclarecido a qualquer momento.
A confirmação foi dado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) que investigam o assassinato.
O corpo foi localizado por duas crianças que passavam de bicicleta próximo de um canavial, no Rio do Meio, na Cachoeira do Mirim, região do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A principio os menores pensaram se tratar de uma boneca, mas ao chegarem próximo constataram que se tratava de uma pessoa. LEIA AQUI
Nervosos, os menores foram para casa, onde avisaram os familiares que foram ao local, onde após se certificarem da história, comunicaram o caso a Polícia Militar (PM).
Mas foi no local do crime que a Polícia encontrou a primeira pista para esclarecer o caso. Ao lado do corpo da vítima, que vestia apenas lingerie, havia uma chave de residência. Esse detalhe levou os policiais, com a ajuda de alguns amigos e familiares, descobrirem o local que ela estava residindo e com quem morava.
Fernanda, que completaria 16 anos nesta sexta-feira (17), de acordo com alguns amigos, residia no bairro da Serraria, em Maceió e seguindo conselhos de um suposto namorado, teria se mudado para o Benedito Bentes, onde teria mudado os hábitos seguindo “ordens” do companheiro, cujo nome ainda não foi divulgado.
Pessoas da confiança de garota, chocadas com a forma de sua morte, relataram que o suposto namorado é uma pessoa envolvida com tráfico de drogas e bastante possessiva, que não permitia que Fernando tivesse amigos, o que estava lhe deixando frustrada. A garota, que tentou retornar para a casa dos pais, teria sido “proibida” pelo companheiro, iniciando a partir daí uma série de discussões.
Em alguns momentos, conforme amigos da vítima, a jovem ameaçava falar para a família quem era o namorado e em que ele estava envolvido. A ousadia dela, na opinião de algumas pessoas, pode ter dado a origem no trama de sua execução.
Fernanda foi alvejada com tiros de pistola e depois teve o corpo carbonizado. O corpo continua no Instituto Médico Legal (IML), no aguardo da necropsia, que possivelmente deverá acontecer neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo