quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Polícia - Criança de 11 anos morre em acidente em Maranguape

Uma criança de apenas onze anos morreu após colisão traseira entre um caminhão e uma motocicleta no km 24 da CE-065, à altura da localidade de Tabatinga, em Maranguape, na manhã desta quarta-feira (15), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
De acordo com a PRE, a vítima estava na parte da motocicleta destinada ao passageiro. A criança não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu ainda no local. O pai Antônio Laerte Sampaio era quem conduzia a moto e foi levado para o hospital municipal de Maranguape, mas já foi liberado.
A colisão aconteceu quando a motocicleta reduziu a velocidade por conta de um fotosensor instalado num trecho da via, mas o motorista do caminhão não conseguiu parar o veículo e provocou a batida. Após a queda causada pelo choque, a criança foi atropelada pelo pneu traseiro do automóvel de carga.
A família da vítima afirmou que o pai levava filha a um consultório odontológico em Maranguape. A PRE informou que o motorista do caminhão  fugiu logo depois do acidente, mas a equipe que perícia que foi ao local disse que o condutor Egberton Severo Costa já haviase apresentado à Polícia para prestar esclarecimentos sobre a colisão.
Balanços das estradas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a PRE registraram ao todo 19 acidentes de trânsito nas estradas do Ceará no período entre 7 horas da manhã de terça-feira (14) e 7 horas da manhã de quarta-feira (15).  Desse total, onze pessoas ficaram feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo