segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ICÓ - PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Ontem, por volta das 10h00, no Alto José Mariano, na BR-116, foi preso CÍCERO VAGNER SAMPAIO CAROLINO, 24 anos, amasiado, pedreiro, natural de Icó/CE, residente na Rua H, casa 218, Bairro cidade Nova, filho de Francisco Justo Carolino e Lúcia Maria Sampaio Carolino. O infrator trafegava em um veículo FIAT STRADA, cor preta, placa JUE – 8168 e havia feito ameaças a pessoa de CARLOS ALBERTO. A RD 2782, composta pelos PM’s:CB PM BARBOSA, SD PM EDIGLÊ, SD PM SOUZA, saiu em diligências, localizando e prendendo o infrator que estava portando uma arma de fogo (revólver). O infrator ao perceber a presença da RD empreendeu fuga, sendo logo em seguida, abordado e preso. Com o infrator foi encontrado um revólver Cal.38, marca Rossi, capacidade para 05 tiros, com 04 cartuchos intactos e numeração raspada. O mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Icó-CE, onde serão adotados os procedimentos cabíveis, junto a autoridade competente.
IGUATU - FURTO A COMÉRCIO

Ontem, por volta das 16h00min, a Polícia Militar foi informada via 190 de um arrombamento, seguido de furto a um comércio (bar e lanchonete Amoricana), localizado na Rua 27 de Novembro, s/nº, Iguatu-CE. Segundo o proprietário, o Sr. MANOEL PEREIRA DOS SANTOS, 50 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu-CE, disse que ao chegar por volta das 16h00min no seu estabelecimento, percebeu o cadeado da porta da frente quebrado e ao adentrar, sentiu falta de 07 vasilhames de bebidas secos, 01 butijão de gás e uma quantia em moeda de R$ 100,00 (cem reais). A RD 1241, composta pelos policiais militares SD PM CLEIVAN e o SD PM FERREIRA, compareceu ao local e adotou os procedimentos cabíveis, orientando a vítima a comparecer na DP local, para fazer o boletim de ocorrência.
IGUATU - APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E ARMA BRANCA
Ontem, por volta das 17h30min, a Polícia Militar foi informada via 190 a respeito de um homem ameaçando outro homem no sítio Canafístula dos Freitas, nesta urbe. A VTR 2452 composta pelos policiais militares 1º SGT PM UILTON e CB PM MILITÃO compareceu ao local do fato, mas o acusado identificado como VALMIR SANTIAGO DE ARAÚJO, 33 anos, amasiado, agricultor, natural de Iguatu-CE, residente no sítio Canafístula dos Freitas, Iguatu-CE, havia se evadido do local da ocorrência. A vítima identificada como sr. JOSÉ CRISPIM DOS SANTOS, 62 anos, casado, aposentado, natural de Iguatu-CE, residente no sítio Canafístula dos Freitas, Iguatu-CE, informou aos policiais militares que o acusado estava ameaçando-o com 1 (uma) faca e 2 (duas) espingardas “soca soca”. Saliento-vos que o irmão do acusado, o qual foi identificado como sr. JOSÉ MÁRCIO SANTIAGO DE ARAÚJO, 37 anos, solteiro, agricultor, natural de Iguatu-CE, residente no sítio Canafístula dos Freitas, entregou a faca e as espingardas aos policiais militares supra e as mesmas foram conduzidas a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu-CE para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo