quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Mulher morre em acidente na Avenida Padre Cícero


Demontier Tenório FONTE:http://www.miseria.com.br/
Francisca Simone Pedrosa Bezerra, de 38 anos, perdeu o equilíbrio da moto, caiu do veículo e foi atropelada por um ônibus (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 07h30min desta quarta-feira na Avenida Padre Cícero, imediações da Loja MACAVI em Juazeiro do Norte. Francisca Simone Pedrosa Bezerra, de 38 anos, pilotava uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e placas NVD-6944, inscrição do Crato, quando perdeu o equilíbrio, caiu do veículo e foi atropelada por um ônibus da empresa Gontijo de placas GSV-4705, inscrição de Minas Gerais.
Ela residia no Crato e viajava na direção de Juazeiro e o acidente aconteceu quando trafegava na rodovia estadual entre um caminhão e o ônibus. Segundo testemunhas, a moto da garota foi tocada levemente pelo caminhão vindo a perder o controle da mesma. Quando caiu, os pneus do ônibus passaram por cima de sua cabeça morrendo no local apesar do capacete igualmente destruído.
O motorista do coletivo fugiu abandonando o veículo a uma distância de 30 metros do local do corpo da vítma. Já o caminhoneiro seguiu viagem adiante sem sequer parar o caminhão. O perito Antonio Barbosa esteve no local do acidente e o corpo levado para necropsia no IML. A área foi guarnecida pelos Soldados Cardoso e Edmário do Ronda do Quarteirão e militares da PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo