sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mototaxista que matou companheira em Orós se entrega a Polícia em Icó e é preso

Os golpes atingiram a perna da mulher e um deles atingia a veia femural causando sua morte (Foto: Edição/Agência Miséria)
Foi preso na manhã desta sexta-feira (26) na delegacia de Polícia Civil de Icó, o mototaxista Antônio Erinaldo Rodrigues da Silva, 36 anos, que matou no dia 14 deste mês, um domingo a noite, na Rua Padre Cícero, a sua companheira, a funcionária pública municipal Mirele Rodrigues da Silva, 31 anos a facadas.

Os golpes atingiram a perna da mulher e um deles atingia a veia femural causando sua morte. O crime foi cometido em frente a casa da mãe da vítima na cidade de Orós. Após matar Mirele, Erinaldo havia fugido e se apresentado em seguida na delegacia regional de Polícia Civil de Icó onde prestou depoimento depois de livrar o flagrante acompanhado de um advogado.

A delegada Mary Rodrigues Maciel solicitou ao juiz daquela comarca Eduardo Costa a prisão do mototaxista e foi prontamente atendida. Nas últimas horas, Antônio Erinaldo, arrependido e receoso de estar solto ligou para a delegada dizendo que queria se entregar. Ele já foi levado de Icó para a cadeia de Orós onde se encontra a disposição da justiça.

Erinaldo disse que estava embriagado e a dois meses estava separado de Mirele em virtude dos constantes desentendimentos. No dia do crime, ele adiantou que tinha ido a procura da mulher para pedir para ela liberar uma de suas filhas para voltear e tinha ocorrido uma nova discussão e por isso ele a golpeou. Somente no dia seguinte Erinaldo disse que tinha tomado conhecimento da morte de sua companheira.

Mirele deixou duas filhas, uma de 11 anos e outra de um ano e sete meses. O mototaxista chorou e disse que quer pagar pelo ato que cometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo