segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Homem é alvejado com oito disparos em Barbalha

Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a vítima

Foi morto na madrugada desta segunda-feira (29) um homem acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas no município de Barbalha, distante 552 quilômetros de Fortaleza.
A vítima identificada como Jevaldo da Silva Cruz, de 46 anos, foi atingida por oito tiros. O Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam contra ele. Os acusados conseguiram fugir.

Agricultor é morto em Tianguá

Um agricultor foi morto na cidade de Tianguá na noite de domingo (28) depois de se envolver em uma disputa entre grupos rivais. O acusado identificado como Edivam Melo da Silva tentou fugir, mas a polícia conseguiu fazer a captura.

Servente é morto dentro de casa em Brejo Santo

Um servente de 23 anos foi morto na noite de domingo, no município de Brejo Santo, atingido por dois disparos. O CPI afirmou que a vítima identificada como Deivid Robis da Cruz estava em casa, quando dois homens chegaram numa motocicleta, invadiram a residência e atiraram.
Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo