segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Motorista avança sinal, colide com moto e atropela pastor evangélico

Um motorista foi preso após colidir com uma motocicleta e em seguida atropelar um casal, na noite deste domingo (15), no bairro João XXIII, em Fortaleza. Uma das vítimas atropeladas era um pastor evangélico, que morreu na hora. Outras três pessoas ficaram feridas.
O primeiro acidente ocorreu no cruzamento das ruas André Rebouças com Verbena. Segundo a polícia, Francisco Valdi Marinho, de 56 anos, avançou o sinal e colidiu com a moto em que Suelen Maria Lopes de Sousa e o companheiro dela, identificado apenas como Rony, voltavam da igreja.
O condutor, que estava em uma Saveiro, fugiu sem prestar socorro às vítimas. Na fuga, após avançar o semáforo seguinte – no cruzamento das ruas André Rebouças com Júlio Braga – ele atropelou o pastor evangélico Francisco Antônio dos Santos, de 53 anos, que morreu na hora, e a esposa dele, Maria das Graças.
Todos as vítimas feridas foram socorridas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital cearense. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, as vítimas foram liberadas após receberem atendimento. O motorista foi preso e encaminhado ao 12º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo