quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Revista coloca Neymar diante de CR7 e Messi em disputa de melhor do ano

Santista briga com outros nove nomes pelo prêmio de melhor do mundo 

Neymar vai representar o Brasil na disputa pela 30ª edição do prêmio de melhor jogador do ano da revista “World Soccer”. Em eleição que será decidida pelos leitores em votação pela internet, o santista vai concorrer com outros nove nomes, entre eles Messi, Iniesta, Falcao García, Drogba e Cristiano Ronaldo. Outros dois brasileiros podem ser premiados pela revista: Tite, na briga pelo posto de melhor treinador, e o Corinthians, na categoria times.
- O jovem continuou a impressionar multidões no Brasil e é personagem central da seleção nacional, com 2014 no horizonte – descreve a revista, no anúncio dos postulantes ao prêmio.
Neymar e Messi na partida do Brasil contra a Argentina (Foto: Mowa Press)Neymar e Messi disputam prêmio de melhor do ano distribuído por revista inglesa (Foto: Mowa Press)
Além dos seis citados anteriormente, estão na disputa: Hazard, do Chelsea, Pirlo, do Juventus, Yaya Touré, do Manchester City, e Xavi, do Barcelona. A exemplo do que acontece na briga pelo posto de melhor jogador, as outras duas categorias também têm dez participantes cada.
Tite treino do corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Tite e Corinthians concorrem em outras categorias
distintas (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Os resultados serão anunciados na edição de janeiro de 2013 da revista, que será publicada em meados de dezembro. Vencedor do prêmio de melhor jogador em 2009 e 2011 (Xavi ganhou em 2010), Messi tenta o tricampeonato, feito conseguido apenas por Ronaldo, em 1996, 1997 e 2002.
Por GLOBOESPORTE.COM Londres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo