segunda-feira, 22 de outubro de 2012

No CE, intervalo de 24 horas registra 11 mortes e 15 feridos em acidentes

As Polícias Rodoviárias Federal (PRF-CE) e Estadual (PRE-CE) registraram 11 mortes e 15 pessoas feridas em 26 acidentes. As ocorrências, segundo a polícia, foram registrados entre 6h de domingo (21) e 6h desta segunda-feira (22). O intervalo de 24 horas foi considerado violento nas estradas que cortam o Ceará.

Uma colisão entre duas motocicletas no quilômetro 37 da CE-065. Segundo a PRE-CE, os condutores das motos vinham em sentido contrário, não usavam capacetes e também não eram habilitados. O acidente ocorreu às 19h20, uma das vítimas tinha 19 anos e levava outras duas pessoas na moto, as quais ficaram gravemente feridas. A outra vítima não foi identificada.
A PRE-CE registrou ainda outros 15 acidentes, em que 15 pessoas ficaram feridas e seis morreram. Três dos acidentes fatais ocorreram na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Os outros foram nas cidades de Palmácia e Amontada. Neste último, duas crianças morreram após o veículo em que estavam colidir frontalmente com uma caminhonete modelo Hilux. O condutor da Hilux estava embriagado.
Já a PRF-CE contabilizou 10 acidentes com quatro mortes. Em dois deles, motociclistas morreram após sofrerem colisões com caminhões nas BRs 116 e 222. Ainda segundo a PRF-CE, um mulher de 47 anos morreu atropelada no quilômetro 188 da BR-020, às 19h, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo