segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Morre jovem lesionado à bala em Barbalha e criança que se engasgou com um pedaço de carne no Crato

Mais dois corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira. O primeiro veio do Hospital Santo Antonio onde se encontrava internado um rapaz que foi baleado na noite de ontem em Barbalha. O outro de uma criança que morreu engasgada no Serrano Atlético Cratense em Crato e se encontrava no SVO (Serviço de Verificação de Óbito) que funciona na Faculdade de Medicina em Barbalha.

João Mateus de Lima Souza tinha apenas 4 anos de idade e residia no Conjunto Pantanal (Bairro Ossian Araripe) em Crato. Neste domingo, ele estava com familiares no Clube Serrano e se engasgou quando se alimentava com um pedaço de carne. A criança foi socorrida às pressas para o Hospital São Francisco de Crato, mas já chegou sem vida, passando para o SVO na noite deste domingo.

Já Antonio Ernane dos Santos Ferreira, de 28 anos, que era mais conhecido por Antonio de Né e morava no Sítio Lambedor morreu no Hospital Santo Antonio, onde foi submetido a uma cirurgia. Por volta das 18h30min deste domingo, no Sítio Cabeceiras em Barbalha, ele foi lesionado com dois tiros de revólver com um deles atingindo o olho esquerdo saindo na nuca e o outro no pescoço.

Segundo testemunhas, os autores dos disparos foram dois homens que trafegavam em uma motocicleta. De acordo com a polícia, Antonio respondia inquéritos policiais por porte ilegal de arma de fogo, danos e roubos. Contra ele, existiam dois Mandados de Prisão em aberto, sendo um da Comarca de Quixeramobim por roubos, comunicação falsa de crime e dirigir sem habilitação. O outro da Comarca de Barbalha por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo