quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Macaulay Culkin está viciado em heroína, diz jornal


O ator Macaulay Culkin, astro de “Esqueceram de mim” (1990), está viciado em heroína e tem usado regularmente um poderoso analgésico, informou reportagem publicada pelo tabloide americano “The National Enquirer”. De acordo a publicação, representantes do ator negaram as suspeitas de que ele tenha chegado perto de sofrer uma overdose e também que gaste milhares de dólares em medicação vendida apenas com prescrição médica.
O “The National Enquirer” afirma que Culkin, de 31 anos, gasta mais de US$ 6 mil por mês (o equivalente a R$ 12 mil) comprando fortes analgésicos e “transformou o seu apartamento em Manhattan num refúgio privado para consumo de drogas, no qual ele passa horas sozinho ou na companhia de um círculo restrito de amigos usuários”.
Segundo o tabloide, o ator intensificou nos últimos 18 meses o uso de drogas, em decorrência do fim de seu relacionamento com a atriz Mila Kunis (“Cisne negro” e “Amizade colorida”), que agora estaria namorando Ashton Kutcher.
“Macaulay é viciado em drogas e isso o está matando!”, teria afirmado uma fonte ao “Enquirer”. “Ele se viciou há um ano e meio, e suas `drogas de escolha´ são heroína ou oxycodona [analgésico]. Mac cercou-se de viciados e delinquentes. É uma verdadeira tragédia.” Descrito como “amigo próximo”, outro entrevistado teria chegado a dizer que Culkin está “certamente morrendo”.
Além de ter estrelado “Esqueceram de mim” e ainda uma continuação lançada dois anos depois do original, Macaulay Culkin figurou em produções como “Meu primeiro amor” (1991) e “Riquinho” (1994). Ainda criança, ele deu vida a um personagem polêmico, espécie de psicopata infantil, em “O anjo malvado” (1993), no qual divide cena com Elijah Wood, que mais tarde ficaria conhecido como o Frodo da trilogia “O senhor dos anéis”.
Depois de “Riquinho”, ele só voltaria a atuar no indie “Party Monster” (2003), que tem participação do roqueiro Marilyn Manson. Desde então, ele jamais repetiu o sucesso alcançado no princípio de sua carreira.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo