segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Advogado é morto em uma emboscada quando saía de sua propriedade na PB


O Vale chocado com a execução do advogado Gregório Soares Neto, de 62 anos. Ele foi morto a tiros no interior do próprio carro no começo da manhã deste domingo, 22, quando deixava sua propriedade, localizada no sítio Cruzeiro, município de Coremas.
Segundo os primeiros levantamentos policiais, dois homens armados supostamente com espingardas de calibre 12 dispararam contra o advogado no momento que ele deixava sua propriedade em direção à área urbana.
No instante que ele parou o carro para sua esposa abrir a porteira da fazenda, dois supostos pistoleiros saíram do mato e alvejaram o homem, que, surpreendido, não teve escapatória, e morreu sobre o banco do próprio veículo, uma S-10 cabine dupla. A mulher não foi ferida, e os acusados fugiram após os disparos sem deixar pistas, mas a Polícia Militar e agentes da Polícia Civil encontram-se neste momento em diligências na tentativa de capturar os autores do crime, conforme apurou a Folha.
A informação é que Gregório passava o dia na cidade, mas costumava dormir na zona rural. O crime chocou toda a região, especialmente Coremas e Aguiar, onde a vítima tinha familiares, entre os quais um
irmão chamado Nílton Regina, que é um dos acusados da morte do ex-policial militar aguiaense Francisco Gérson de Lacerda, fato ocorrido em dezembro de 2010.
Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico. A morte deixou o clima tenso em Aguiar, onde a família do advogado tem inimizades, mas a polícia ainda não sabe quem praticou e o que motivou o crime, segundo o delegado José Pereira, que não descarta a possibilidade do fato estar relacionado à briga familiar no município aguiaense.
Folha do Vale/Foto 1 (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo