segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Homem mata ex-mulher a facadas, fere os filhos e tenta se matar em seguida no Ceará
















Um homem matou a ex-mulher e feriu os dois filhos (um de dois e outro de quatro anos de idade) no início da manhã desta segunda-feira (23), em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima fatal, Alexandrina Silva de Assis, de 21 anos, estava deitava em uma rede quando o ex-companheiro, Anderson Rodrigues, de 23 anos, chegou e, após uma briga, ele a esfaqueou.


De acordo com a polícia, ao tentar evitar que o pai matasse a mãe, os filhos também foram atingidos. Mesmo ferida, Alexandrina ainda tentou pedir socorro, mas caiu e morreu na calçada de casa. Segundo informações dos vizinhos, por não aceitar o fim do relacionamento, Anderson e Alexandrina tinham brigas constantes.


Após ver que tinha tirado a vida da ex-companheira, Anderson tomou “chumbinho” (remédio para matar ratos), para tentar se matar, mas foi encontrado por uma viatura do Ronda do Quarteirão, encaminhado ao hospital do município e transferido em seguida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Já as crianças tiveram escoriações leves, foram examinadas e liberadas.

Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo