domingo, 22 de janeiro de 2012

Polícia dá detalhes sobre prisão de fundador do Megaupload






















A vida da campeã do ´BBB4´ Cida bem que poderia estar retratada em uma novela das oito . O início da trama traz uma jovem humilde de 20 anos trabalhando como babá para ajudar a sustentar a família.

Logo nos primeiros capítulos, ela compra um cupom para tentar a sorte em um reality show e, como em todo bom folhetim, é sorteada, vence o programa e fatura o prêmio de R$ 500 mil. Corta.

O conto de fadas termina aí. Ao sair da casa, nossa protagonista, Cida, foi obrigada a enfrentar vários vilões. Um ex-companheiro entrou na justiça pedindo metade do seu prêmio.

Não levou, mas a fez gastar quase 10% do prêmio com advogado e custas processuais. Familiares e ´amigos´ exigiram ajuda financeira e se revoltaram contra ela quando negou alguns pedidos.

´O dinheiro só me trouxe decepção. Não gosto nem de lembrar. Levei muito calote. Tem um participante da minha edição que pediu R$ 5 mil emprestado e nunca pagou´, contou ao EGO na entrevista para a série especial para os dez anos do BBB.

´Quando você sai, aparece muita gente na sua vida. Algumas dessas pessoas me destruíram´, lamentou.

→ Deixe um comentário
Publicado em Sem categoria

Excesso de sexo faz jogador ter lesões, diz namorada
Publicado em 22 22America/Fortaleza Janeiro 22America/Fortaleza 2012 | 1 Comentário

Yahoo News
Depois de mais uma vez sair machucado durante uma partida do Milan (a derrota para a Inter no último domingo), Boateng se tornou um mistério para o rubro-negro italiano, devido às suas constantes lesões.

Mas sua namorada, a modelo Melissa Satta, declarou publicamente que a queda do rendimento físico do ganês tem um motivo extracampo:

- A razão pela qual o Boateng está sempre machucado é porque sempre fazemos sexo. Aliás, fazemos sexo de sete a dez vezes por semana – disse ao site ´Super Sport´.

O departamento médico do Milan afirma que a lesão de Boateng no domingo deve ser recuperada em quatro semanas.

→ 1 Comment
Publicado em Sem categoria

Polícia liberta jovem que ficou 9 anos trancada num banheiro pelo pai
Publicado em 22 22America/Fortaleza Janeiro 22America/Fortaleza 2012 | Publicar um comentário

UOL Notícias Foto: Ilustrativa
A Polícia palestina libertou neste domingo uma jovem que estava há nove anos trancada no banheiro de casa pelo pai, na cidade de Qalqilya, no norte da Cisjordânia, informa a agência de notícias palestina ´Wafa´.

Segundo a Polícia, o pai justificou o confinamento da filha, de 20 anos, como um castigo por uma ´briga familiar´, cujos detalhes são desconhecidos.

Os agentes entraram na casa após receberem denúncias de vários vizinhos. Num primeiro momento, o pai tentou impedir que entrassem no banheiro, que estava trancado, mas a jovem começou a gritar e a Polícia obrigou-o a entregar a chave e abriu a porta.

Os policiais encontraram a jovem desesperada, junto a um colchão e uma manta nas pequenas dimensões do banheiro.

O castigo começou quando ela ainda era uma menina de 11 anos em uma casa na localidade de Nabi Ilyas. O confinamento continuou quando a família se mudou para a cidade de Qalqilya.

O pai foi detido, e a filha está sendo atendida por serviços sociais.

→ Deixe um comentário
Publicado em Sem categoria

Jael marca duas vezes, Fla goleia na estreia do Carioca e ameniza crise
Publicado em 22 22America/Fortaleza Janeiro 22America/Fortaleza 2012 | Publicar um comentário

UOL Notícias
A crise que ronda o Flamengo desde o início do ano teve uma trégua neste sábado. Após quase duas semanas de inúmeras polêmicas nos bastidores, a bola rolou de maneira oficial e o torcedor voltou a sorrir.

Na estreia do Campeonato Carioca, os reservas rubro-negros cumpriram muito bem o seu papel e venceram o Bonsucesso por 4 a 0 no Engenhão. Jael, duas vezes, Camacho e Adryan marcaram os gols da partida.

Ambos os times voltam a campo pelo Estadual no próximo sábado. Enquanto o Flamengo vai até Macaé enfrentar o time da casa, às 17h, o Bonsucesso encara o Madureira no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no mesmo horário.

Antes disso, no entanto, o rubro-negro terá o seu compromisso mais importante da temporada. Na quarta-feira, na Bolívia, o time principal encara o Real Potosí, às 22h, na partida de ida da pré-Libertadores.

Apesar da aparente tranquilidade diante de um adversário mais fraco tecnicamente, a partida não começou fácil para o Flamengo. Sofrendo com a falta de entrosamento de um time que nunca jogou junto, rubro-negro demorou a se acertar em campo e viu o Bonsucesso dificultar o jogo em seu início.

No entanto, logo após a parada técnica do primeiro tempo, o time da Gávea aproveitou uma falha individual do adversário para facilitar a partida.

Aos 27 minutos, Camacho roubou a bola do lateral Felipe na saída de bola do Bonsucesso e passou para Bottinelli, que, diante do goleiro, apenas rolou para Jael empurrar a bola para o fundo das redes e abrir o placar.

O gol tranquilizou o rubro-negro e deu confiança a Jael, que, três minutos depois, aumentou a vantagem no marcador. O atacante recebeu a bola na intermediária, de frente para o gol, e não pensou duas vezes para chutar e marcar o segundo do Flamengo.

A bola ainda desviou no zagueiro Gomes e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Saulo. Com o placar de 2 a 0 a seu favor, o Flamengo apenas administrou a vantagem e esperou o primeiro tempo acabar.

Na volta do intervalo, a superioridade rubro-negra foi mantida. Sem forças, o Bonsucesso se preocupava em não sofrer mais gols, mas não conseguia conter o ímpeto dos jogadores do Flamengo, que queriam mostrar serviço.

E o esforço dos jovens do time da Gávea foi recompensado com mais dois gols.

Um dos grandes destaques da partida, o meia Camacho, que voltou ao clube no início deste ano, foi premiado aos 30 minutos. Com um belíssimo chute de fora da área, o jogador marcou o terceiro gol.

Em seguida, aos 40 minutos, após boa jogada de Magal pelo lado esquerdo, o garoto Adryan completou o cruzamento de primeira para balançar as redes pela quarta vez e fechar a conta na boa vitória do Flamengo.

→ Deixe um comentário
Publicado em Sem categoria

Gianecchini diz a amigos que autotransplante foi bem-sucedido
Publicado em 22 22America/Fortaleza Janeiro 22America/Fortaleza 2012 | Publicar um comentário

UOL Notícias
O ator Reynaldo Gianecchini, 39, em tratamento contra um câncer linfático, disse a amigos íntimos que o autotransplante de medula óssea a que ele se submeteu foi bem-sucedido.

Gianecchini recebeu o diagnóstico de linfoma não Hodgkin de células T, que afeta o sistema imune, no ano passado. Ele está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o início de janeiro.

Uma amiga, que pediu para não ser identificada, disse à Folha que o ator comemorou a não-rejeição da médula óssea.

No último dia 12, Gianecchini recebeu uma infusão de células-tronco, coletadas de seu próprio sangue.

O transplante de células-tronco é uma forma de ´reinicializar´ a medula óssea e o organismo após um ciclo agressivo de quimioterapia. No procedimento, são colhidas células-tronco do próprio paciente, que as recebe depois por meio de uma transfusão de sangue para que regenerem a medula.

Gianecchini deve continuar internado para evitar risco de infecções. É necessário um acompanhamento de longo prazo para saber se todas as células doentes foram mortas.

→ Deixe um comentário
Publicado em Sem categoria

Polícia dá detalhes sobre prisão de fundador do Megaupload
Publicado em 22 22America/Fortaleza Janeiro 22America/Fortaleza 2012 | Publicar um comentário

Foto: Reuters
A polícia da Nova Zelândia revelou neste sábado (21) detalhes curiosos sobre a prisão do suspeito líder de um caso de roubo de dados protegidos por direitos autorais na Internet em uma mansão com travas eletrônicas, um cofre e um Cadillac cor-de-rosa.

Kim Dotcom, de nacionalidade alemã, também conhecido como Kim Schmitz, foi um dos quatro homens presos na sexta-feira, um dia antes de seu 38º aniversário, em uma investigação do site Megaupload.com conduzida pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) norte-americano.

Um funcionário da polícia afirmou que dezenas de policias, com o apoio de helicópteros, forçaram a entrada na mansão, situada em uma luxuosa área de fazendas, após Dotcom ter negado permissão para sua entrada, em uma cena que lembra mais um filme de espião do que a rotina policial na Nova Zelândia rural.

“Apesar de nossa equipe ter se identificado claramente, o Sr. Dotcom voltou para dentro da casa e ativou uma série de mecanismos de travas eletrônicas”, disse o inspetor-detetive Grant Wormald, da agência de crimes organizados e financeiros da Nova Zelândia.

Policiais quebraram as travas e Dotcom formou uma barricada em torno de uma sala com um cofre, sendo preciso que a polícia abrisse caminho para chegar a ele.

“Quando eles obtiveram passagem para esta sala, eles encontraram o Sr. Dotcom perto de uma arma de fogo parecida com uma espingarda encurtada”, disse. “Definitivamente não foi tão simples como bater na porta da frente.”

Cadeias televisivas mostraram imagens de seus carros, entre eles um Cadillac cor-de-rosa e um Rolls-Royce Drophead Coupe, quando eram removidos da propriedade, uma das maiores e mais caras do país.

O site Megaupload.com foi desativado por autoridades norte-americanas sob acusações de distribuir ilegalmente material protegido por copyright (direitos autorais).

A empresa e sete de seus executivos foram acusados de participar de um vasto e lucrativo esquema para oferecer material na Internet sem compensar os detentores de direitos autorais.

Além das prisões, autoridades na Nova Zelândia apreenderam dinheiro, servidores, nomes de domínio e outros ativos nos Estados Unidos e em vários outros países.

Fonte: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo