segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Juazeiro do Norte: Três homicídios e três mortes em acidentes com motos no fim de semana caririense


Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Ilustrativa
Subiu de quatro para sete o número de mortes violentas neste final de semana na região do Cariri. Foram três homicídios, três vítimas fatais no trânsito todas em acidentes envolvendo motocicletas e um suicídio. Os corpos necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) foram de dois de Juazeiro do Norte e os demais de Barro, Caririaçu, Barbalha, Lavras da Mangabeira e Missão Velha
O primeiro a chegar foi do agente rural Damião Rita da Silva, de 21 anos, que residia no Distrito de São Miguel em Mauriti. Ele trabalhava em Orós e retornava para casa a fim de participar de uma festa de formatura na localidade onde morava. O acidente foi na BR-116 perto da Cerâmica do Barro. O jovem pilotava sua moto e colidiu com um caminhão da Volks dirigido por Francisco das Chagas Coelho, de 50 anos. Damião viajava no sentido Barro/Milagres e o caminhão na direção contrária. Chovia na hora e a batida aconteceu em uma curva quando a moto invadiu a contramão.
No sábado foram quatro mortes violentas começando pela madrugada com duas delas. Na Rua Sebastião Feitosa (Parque Recreio Paraíso) em Caririaçu, o jovem Fabiano Gomes Lopes, de 23 anos, foi morto por dois indivíduos que trafegavam em carro de cor preta. A dupla passou atirando causando a morte imediata do rapaz. No bolso de sua calça a PM encontrou 30 cartuchos calibre 22 e uma pedra de crack. Antes de fugirem, seus algozes roubaram uma arma de fogo que estava com o mesmo.
Já a jovem Klébia Vieira Sabino, de 20 anos, que residia na Rua Expedito Macedo Queiroz, 44 (Rosário) em Barbalha, foi morta com um tiro na cabeça. Provavelmente, um crime por encomenda que pode ter partido do interior da cadeia pública daquela cidade. A mãe da garota que já respondia por furto disse à polícia que a mesma vinha sendo ameaçada por um indivíduo apelidado por China preso por tráfico de drogas. Foi a segunda mulher morta este ano em Barbalha e a terceira no Cariri.
Na noite de sábado, na Rua João Correia de Oliveira (Juvêncio Santana) em Juazeiro, Lailson de Souza Almeida, de 15 anos, foi atingido com duas balas perdidas e morreu na Clínica São José. A intenção dos quatro indivíduos que passaram em duas motos era matar Renê da Silva Dias, o Renê das Malvas, de 30 anos, ali residente. O menor passava a pé com o pai Lenilson Pires de Souza Almeida, de 40 anos. Ambos moram no Juvêncio Santana e o pai saiu lesionado com um tiro no tórax, sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri e não corre risco de morte.
O adolescente morreu momentos depois na Clínica São José para onde foi socorrido após ser atingido cm dois tiros no tórax. Renê igualmente foi baleado no tórax e levado às pressas para o HRC, a fim de ser submetido a uma cirurgia. Este tem um Mandado de Prisão contra si por homicídio. Parentes de Zé Ferreira admitem rixas com Renê, mas se apressaram em negar envolvimento no caso como se fora qualquer tentativa de vingar a morte do filho deste, José Nilton Nunes Duarte, no dia 22 de dezembro.
Por volta das 21h30min, na CE 385 ou Rodovia Padre Cícero à altura do Distrito de Quitaiús na zona rural de Lavras da Mangabeira, o motorista José Valdioneide Ricarte, de 36 anos, que residia na Avenida São Vicente, no Centro de Cariús, viajava pela rodovia em sua motocicleta Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha, ano 2002, e placa MBS-6455, inscrição do Ceará, quando no referido trecho perdeu o equilíbrio e caiu. No acidente, o piloto bateu com a cabeça no acostamento da estrada e morreu no local. O corpo dele foi necropsiado no IML de Iguatu.
No domingo chegaram mais dois corpos sendo o primeiro de Francelin A. Coelho Bezerra, de 45 anos, que praticou o suicídio por meio de enforcamento em Juazeiro do Norte. Por volta do meio dia o jovem Alan Moraes Alves, de 19 anos, que residia no Sítio Cercadinho (Distrito de Jamacaru), morreu no Hospital de Missão Velha. Três horas antes, ele Haia caído de sua moto Honda Titan de cor preta quando trafegava pela estrada que liga àquele Distrito ao centro de Missão Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo