terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Agente da PRF é atropelado quando trabalhava na BR-230 na Paraíba

Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi atropelado no início da manhã desta terça-feira (24) em um trecho da BR-230 entre as cidades de Bayeux e Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da PRF , o policial estava atendendo um acidente e foi atingido por um ônibus.
 
De acordo com o a PRF, o policial estava atendendo um acidente entre dois carros, no Km 33 da BR-230, que ocorreu por volta das 5 horas (horário local) e teria sido ocasionado pelas fortes chuvas que caem desde a madrugada, quando foi atropelado por um ônibus de transporte intermunicipal. Ainda segundo o Ciop, ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa consciente e com uma fratura no braço.
A Polícia Rodoviária Federal disse que não sabe o que pode ter feito com que o motorista do ônibus atropelasse o policial. O Ciop informou que ninguém ficou ferido no acidente que estava sendo atendido pelo agente no momento em que ele foi atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo