segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Missão Velha-CE: Cadáver não identificado é encontrado por vaqueiro à procura do gado


Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Chinês
O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos de idade foi encontrado em avançado estado de decomposição e putrefato por volta das 17h30min deste domingo no Sítio Lapinha na zona rural de Missão Velha. O cadáver estava vestido por uma camiseta preta e short verde apresentado a marca de uma perfuração provavelmente à bala na altura do tórax, afundamento craniano e um dedo da mão decepado.
O achado foi por parte de um vaqueiro que estava passando no local à procura do gado quando notou o corpo do homem de bruços. A estimativa é de que o mesmo tenha sido morto há cerca de cinco dias e o Cabo R. Araújo, do Destacamento Militar de Missão Velha, diz acreditar em desova já que ninguém da área reconheceu o cadáver. Outra informação da polícia é que muitas comunidades da área estão promovendo festas religiosas nesse período e não houve qualquer queixa de desaparecimento.
O corpo se encontrava 400 metros distantes do leito de uma estrada carroçável que dá acesso à Cachoeira de Missão Velha, um dos geotopes do Geopark Araripe na região do Cariri. Ele foi encontrado dentro do mato após uma cerca de arame e uma trilha. Já a polícia de Crato registrou um suicídio na manhã desta segunda-feira por parte de uma pessoa que apresentava problemas mentais e morreu enforcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo