segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 22/01/12 PARA O DIA 23/01/12‏
















ACOPIARA - LESÃO CORPORAL A FACA

Ontem, por volta das 10h20min, a Polícia Militar foi informada pelo Hospital Júlia Barreto sobre uma vítima que havia sido lesionada a faca no Sítio Paus Branco, distante 32 KM da sede da cidade de Acopiara-CE e em seguida tinha sido transferida para o Hospital Regional de Iguatu.

A VTR 2502 composta pelos policiais militar CB PM MELO, SD PM VIEIRA e o SD VIANA, foram ao local do ocorrido onde segundo testemunhas, a vítima JOSÉ VIEIRA DE ARAÚJO, 33 anos, solteiro, agricultor, natural de Acopiara-CE, estava colhendo mangas na propriedade de seu cunhado, JOSÉ LEOMAR BENTO FIGUEIREDO, 37 anos, casado, agricultor, natural de Acopiara-CE, quando o mesmo advertiu que não colhesse os frutos de sua propriedade. Ambos começaram a discutir e o acusado lesionou a vítima com três facadas (duas no abdômen e uma no braço direito), evadindo-se em seguida do local e a vítima logo foi socorrida por uma das testemunhas conhecido como SILVAN. A Polícia Militar encontra-se diligenciando a fim de localizar e prender o acusado.

ACOPIARA - LESÃO CORPORAL A FACA

Ontem, por volta das 18:00 horas, policiais militares pertencentes ao PPM de Acopiara-CE, tomaram conhecimento via telefone (190), de uma ocorrência de lesão corporal a faca, ocorrido na Vila Lagoinha, localizada no bairro Moreira, Acopiara-CE.

A VTR 1268, composta pelos policiais, SD PM RUBENS e SD PM HAMILTON, compareceu ao local constatando a veracidade dos fatos. Tratava-se de uma discussão entre duas pessoas, ANTÔNIO EDSON FREITAS RODRIGUES, vulgo “GORDINHO”, solteiro, natural de Acopiara-CE, nascido em 25/09/1996, reside na Rua Pedro Francisco da Costa N°89, bairro Moreira. Segundo informações, o mesmo chegou armado com uma faca, acompanhado de um comparsa não identificado e se dirigiu em direção a pessoa de NARTO FERREIRA DA SILVA, agricultor, casado, natural de Acopiara-CE, nascido em 19/02/1970, residente na Vila Lagoinha, atingindo-o com duas perfurações, uma na altura do abdômen e outra na região do ombro esquerdo. Em seguida uma terceira pessoa envolveu-se na confusão, a pessoa de FRANCISCO IRAN PINHEIRO NETO, casado, pedreiro, natural de Acopiara-CE, nascido em 20/07/1991, residente na Vila Lagoinha, onde também foi lesionado com uma perfuração no ombro esquerdo. Posteriormente os acusados se evadiram do local, tomando rumo ignorado. As vítimas foram socorridas para o hospital local, e, logo em seguida para o hospital Regional de Iguatu.

ICÓ - ACIDENTE DE TRÂNSITO (CAPOTAMENTO)

Ontem, por volta de 01:00 horas, policiais militares pertencentes ao PPM de Icó-CE, tomaram conhecimento via telefone (190), de um acidente de trânsito, ocorrido na BR-116, próximo à Vila 3 Bodegas, Icó-CE.

Compareceu ao local VTR- 2462, composta pelos policiais, 1º SGT PM HERIVELTON e o SD PM CLAÚDIO, onde se certificou dos fatos, que teve como vítima, CARLOS BARAN, 42 anos, natural de Paraná-PR. Segundo informações, a vítima guiava um veículo Caminhão VOLVO, placa ARN-0341 (reboque) e DAN-1025 (cavalo), com uma carga de CAL, sentido Icó/Fortaleza, quando este perdeu o controle, vindo a capotar. O condutor sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido para o hospital local.

ICÓ - PRISÃO PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Ontem, por volta das 22:00 horas, policiais militares pertencentes ao PPM de Icó-CE, tomaram conhecimento via telefone (190), que um homem estaria armado com uma faca, tentando lesionar uma pessoa na Rua Manoel Saturnino, bairro BNH, Icó-CE.

Compareceu ao local a RD 2781, composta pelos policiais, SD PM 25413 LEONARDO E SD PM 25808 FERREIRA, localizou e prendeu, ainda de posse de uma faca, FRANCISCO DA SILVA TORRES, 57 anos, casado, motorista, natural de Martins/RN, residente rua Manuel Saturnino, 95, Bairro BNH, Icó-CE, o qual foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Icó-CE, onde serão adotados os procedimentos cabíveis, junto a autoridade competente.

IGUATU - PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Ontem, por volta das 11h40 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia através do telefone 190, de que uma pessoa trafegava armada na rua 13 de Maio, São Sebastião, Iguatu/CE.

A RD 1239, composta pelo CB PM BARBOSA, SD PM TANCREDO e a SD PM LUCIANA, deslocaram-se até o local e se depararam com FRANCISCO APARECIDO DA SILVA, 34 anos, amasiado, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE, residente na rua Paulo Sarazate, S/N, Vila Neuma, Iguatu/CE, sendo que foi feito uma busca pessoal no mesmo, onde se encontrava portando um Revólver Taurus, Calibre 38, nº 776019, capacidade para 06(seis) cartuchos, com 05(cinco) cartuchos intactos. O acusado foi preso e conduzido juntamente com a arma para a DRPC de Iguatu, para ser feito os procedimentos cabíveis.

IGUATÚ - AGRESSÃO A MULHER (LEI MARIA DA PENHA).

Ontem, por volta das 14:30, horas, a Polícia Militar compareceu a rua Projetada, nº 48, Chapadinha, Iguatu-CE, onde ocorreu uma agressão a mulher.
A RD 1251, composta pelos policiais, SD PM DJAIR e o SD PM ERBET, compareceu ao local e identificou a vítima MARIA ISABEL PEDRO RAMOS, 34 anos, amasiada, cozinheira, natural de Iguatu-CE, a mesma foi agredida com um copo na cabeça, agressão feita pelo seu companheiro JOSÉ FÉLIX DE ALENCAR, 33 anos, amasiado, vendedor de mel, natural de Iguatu-CE, o qual evadiu-se do local, a vítima foi socorrida o hospital Regional de Iguatu-CE, onde foi medicada e encontra-se em observação. O policiamento que compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligências no intuito de localizar, identificar e prender o infrator.

IGUATÚ - ACIDENTE DE TRANSITO(COLISÃO)

Ontem, por volta das 18:30 horas, a Polícia Militar foi informada via 190, de um acidente de trânsito na CE 375, Vila Barro Alto, a 15KM da sede de Iguatu/CE.
Compareceu ao local a PRE e identificou os veículos envolvidos um FIAT MILLE WAY. COR PRETA, PLACA HYH9261, que colidiu com uma motocicleta HONDA CG 125 FAN, COR PRETA, PLACA OCC6047, o condutor do carro evadiu-se do local e o condutor da moto foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu. A RD 1251, composta pelos policiais SD PM DJAIR e o SD PM ERBET, se deslocou ao Hospital Regional e identificou a vítima, WÉLIO OLIVEIRA DA SILVA, 31 anos, solteiro, agricultor, natural de Iguatu/CE, residente no sítio Serrote. O mesmo sofreu forte pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo. A VTR 2452 compareceu ao local e conduziu a motocicleta envolvida para as dependências da DRPC.

IGUATÚ - ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)

Ontem, por volta das 19:30 horas, a Polícia Militar recebeu uma informação via telefone (190), dando conta de um acidente de trânsito na Avenida Cruzeiro do Sul, precisamente no bairro Alto do Jucá-CE, Iguatu-CE.

A RD 1251, composta pelos policiais, SD PM ERBET e o SD PM DJAIR, compareceu ao local e se certificou dos fatos, que teve como vítima, JOSÉ ALVES DO CARMO, 64 anos, solteiro, pedreiro, natural de Iguatu-CE. O mesmo trafegava na referida avenida, quando foi atropelado por uma motocicleta (dados não anotados), pois o mesmo evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. A vítima sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido por familiares para o hospital local, onde se encontra em observação. A Polícia Militar encontra-se diligenciando no sentido de localizar, identificar e prender o autor do atropelamento.

IGUATÚ - PRISÃO POR TENTATIVA DE SUBORNO

Ontem, por volta das 19:00 horas, policiais militares pertencentes ao grupo tático de Iguatu – FTA, se encontravam fazendo isolamento de um local, onde ocorrera um acidente de trânsito, quando se depararam com um veículo se aproximando, tendo estes pedido para parar, perceberam que o veículo era guiado por um menor.
Os policiais, SD PM CHARLES, SD PM KELLIS e o SD PM ROBERTO, pediram que as pessoas que se encontravam no veículo descessem para ser realizado uma busca pessoal e também no veículo, quando o Sr. FRANCISCO WELLINGTON LIMA BEZERRA, 44 anos, casado, agricultor, natural de Iguatu-CE, residente no sítio Queimadas, neste município, tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais), para que o mesmo pudesse seguir a viagem, tendo eles recusado e dado voz de prisão ao mesmo. O veículo modelo Montana, cor verde, ano 2010, placa NNE-3326, era guiado pelo menor, W. L. P. S., 17 anos, solteiro, natural de Iguatu-CE, filho Maria Regina Praxedes. Tanto o veículo, como os ocupantes, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde serão adotados os procedimentos cabíveis, junto a autoridade competente.

JUCÁS - FUGA DE PRESO

Ontem, por volta das 07h00m, o destacamento foi informado pelo agente prisional Joaquim, diretor da Cadeia Pública de Jucás-CE, que ao realizar uma revista na referida observou a ausência de 02 detentos.
A Polícia Militar através da VTR- RP 2392, composta pelos policiais, CB PM LUIZ FILHO, SD PM ABREU e o SD PM EVILÁSIO, ao tomarem conhecimento, compareceram ao local e identificaram os infratores, 1º ANTONIO ALVES DE OLIVEIRA, vulgo CHICO DA BURRA, solteiro, sem profissão, natural de Jaguaribe/CE, idade 25 anos, (art. 214 do CPB), 2º JOSÉ RAFAEL OLIVEIRA ALEXANDRE, 23 anos, solteiro, sem profissão, natural de Iguatu/CE, (art. 157 do CPB e 244-B do ECA). O agente informou que os mesmos cerraram o cadeado e em seguida através de um buraco cavado por eles que dá acesso ao aos fundos da cadeia e pularam o muro saindo na rua. O policiamento que compareceu ao local colheu informações e em seguida saiu em diligências no intuito de localizar e prender os infratores.

QUIXELÔ - TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA

Ontem, por volta das 18h00, a Polícia Militar foi informada de que deu entrada no Hospital Regional de Iguatu, uma pessoa que teria sido vítima de tentativa der homicídio, no sítio Canafístula, distante 15 KM da sede de Quixelô/CE.
A RD 1241, composta pelos policiais SD PM ARRAIS e o SD PM DIEGO, deslocou-se ao Hospital Regional de Iguatu, onde identificou como vítima, LAÉCIO JOSÉ SATURNINO, 61 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu/CE, residente na rua 25 de março, nº 250, Iguatu/CE. O mesmo foi socorrido por populares com lesões a bala na cabeça e no abdômen. Segundo sua esposa não sabe informar o motivo, nem também viu quem efetuou os disparos. A Polícia Militar compareceu ao local e encontra-se diligenciando a fim de localizar, identificar e prender os autores do delito.


Iguatu, 23 Janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo