terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tauá-CE: Defensores Públicos deixam Comarca e população fica sem atendimento

 

Pessoas carentes são as mais prejudicadas em função da ausência de Defensores Públicos em Tauá
A população de Tauá volta a ficar sem Defensor Público nesse início de ano. Os 3 advogados pagos pelo Governo do Estado para atenderem gratuitamente às pessoas carentes do Município não ficaram 4 meses e já foram designados para atuar em outras comarcas prejudicando a vida de quem está necessitando de acompanhamento jurídico.
Os defensores, Drs. Rafael Nogueira, Henrique Amora e Aníbal Azevedo trabalharão nos Municípios de Itapipoca, Lavras da Mangabeira e Barbalha, respectivamente. O Núcle da Defensoria Pública de Tauá, através da funcionária Leonarda, disse que há uma expectativa pela nomeação de novos advogados por todo o mês de fevereiro.
Tauá perdeu 2 promotores e 2 juízes no final 2011
No final de 2011, a Comarca de Tauá perdeu os 2 promotores, Felipe Diogo e Lucas Felipe, além de  3 magistrados que foram promovidos respectivamente para as Comarcas de Sobral e Caucaia. Os juízes, Dr. Edson Ponte Bandeira de Melo da 1ª Vara, Dr. André Teixeira Gurgel, da 2ª Vara e Dr. Flávio Vinicius Bastos Souza, 3ª Vara da Comarca de Tauá.
O Município, que possui 4 Varas, atualmente só conta com o Juiz Dr. Adriano Pontes, que também é o Juiz Eleitoral da 19ª Zona.
Difusora de Tauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo