quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hudson resolve problema de pensão alimentícia

O sertanejo estaria devendo quase R$ 100 mil reais para a filha de 18 anos

 
Hudson entra em acordo para pagar pensão atrasada 
 
Na manhã desta quarta-feira, dia 25, vários veículos noticiaram que Hudson, da dupla Edson & Hudson, teve sua prisão decretada pela Justiça de Limeira, no interior de São Paulo, onde mora, por falta de pagamento da pensão alimentícia de sua filha Letícia Higa da Silva, de 18 anos.

Segundo informações, o sertanejo não deposita o dinheiro desde novembro de 2010, acumulando uma dívida de quase R$ 100 mil.

Mas, por meio de um comunicado oficial, os advogados do cantor disseram que ele nunca esteve foragido, conforme foi noticiado, e ressaltaram que ambas as partes já entraram em um acordo.

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

"Diante da notícia divulgada por veículos de comunicação sobre o recente acontecimento relacionado ao assunto 'pensão alimentícia' envolvendo o músico, cantor, compositor e produtor Hudson (da dupla Edson & Hudson), nos cabe esclarecer que tais questões já estão devidamente solucionadas e esclarecidas entre as partes e a Justiça, nos restando apenas agradecer a credibilidade e a confiança de todos os nossos amigos da imprensa, o carinho e o apoio dos nossos fãs.

Cumpri esclarecer que em nenhum momento houve intenção de não atender a Justiça, ao contrário, Hudson sempre esteve presente e procurou de todas as formas solucionar eventuais problemas, nunca estando 'foragido', conforme foi  relatado em alguns veículos.

Aproveitamos ainda para informar que a dupla Edson & Hudson continua sua sequência de trabalho, cumprindo todos os compromissos agendados e preparando com muito amor e carinho um super CD e DVD para todos os fãs do Brasil.

Manoel dos Reis, Alexandra Monsinhatti, Elton Guilherme da Silva (Advogados)

Assessoria Jurídica (Edson & Hudson)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo